NICKELODEON DIVULGA DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO DA PRÓXIMA SEMANA (01 a 07 de novembro)


DESTAQUES DA SEMANA

LEGO AVENTURAS NA CIDADE - 3ª TEMPORADA

Estreia: sábado, 06 de novembro, às 11h30.



A série conta a história da vida dos heróis da cidade, enquanto trabalham juntos para impedir um misterioso criminoso que começa a causar estragos capazes de arruinar completamente a cidade. Esta incrível montanha-russa de emoção, humor e ação faz de LEGO City Adventures uma série urbana sem limites e de muita imaginação .

HUNTER STREET - 4ª TEMPORADA

Exibição: de segunda, 01, a sexta-feira, 05 de novembro, às 20h.



Chega na Nick a 4ª temporada de Hunter Street. A nova temporada da série, que mistura mistério e aventura vai ar na Nickelodeon. Os novos episódios, além das outras temporadas, também estão disponíveis no serviço premium de streaming Paramount+.

NICK MASTER GAME: BOB ESPONJA

Exibição: sexta-feira, 05 de novembro, às 15h.



Na sexta-feira, das 15h às 16, Patrick e Estrela e Bob Esponja Calça Quadrada e a turma da Fenda do Biquíni vão agitar a tarde da Nick!

PACOTE UNDER UNDERGROUNDS

Exibição: segunda-feira, 01 de novembro, até sábado, dia 06, das 17h30 às 18h30.



Heitor foi expulso de sua banda por não ser legal o bastante. Magoado e distraído, na volta do estúdio para casa ele cai em um bueiro, indo parar em uma cidade subterrânea muito diferente do mundo em que vive. Nesse lugar, habitado por criaturas muito esquisitas, ele encontra o que buscava: amigos leais e, mais do que isso, uma banda. Heitor torna-se o novo guitarrista dos Under-Undergrounds, uma bandinha de garagem que não liga para estereótipos devido ao amor que compartilha pela música. De segunda a sexta-feira Os Under- Undergrounds irão sacudir a programação da Nick!

MARATONA KAMP KORAL - BOB ESPONJA, PRIMEIROS ANOS!

Exibição: sábado, 06 de novembro, a partir das 12h.



Kamp Koral é a primeira produção derivada de Bob Esponja. A animação é uma série original em CG que leva a audiência de volta ao tempo em que os personagens icônicos da Fenda do Biquíni se encontraram pela primeira vez em um acampamento de verão. Eles constroem fogueiras, caçam águas-vivas, exploram a natureza e criam fortes laços de amizade.

PATRULHA CANINA

Exibição: segunda-feira, 01 de novembro, até sexta-feira, dia 05, a partir das 07h.



A série animada de aventura é estrelada por filhotes heróicos: Chase, Marshall, Rocky, Zuma, Rubble e Skye, que são liderados por um menino de 10 anos chamado Ryder.

Essa turma está ainda mais focada em mostrar que o bem sempre vence. Cheios de desafios e diversão, os novos episódios da animação prometem encantar não só as crianças, mas a família inteira.

EPISÓDIOS INÉDITOS

Ateliê do Josué

Exibição: segunda-feira, 01 de novembro, às 18h30.



Um jovem artista em seu ateliê cria, experimenta e se diverte com sua imaginação, desafiando seu talento e o de alguns convidados especiais.

O Substituto

Exibição: sexta-feira, 05 de novembro, às 19h.



Chega na Nickelodeon a segunda temporada de sua série de pegadinhas com câmeras escondidas, O Substituto. Se juntando à série como apresentador está a sensação da mídia social mexicana, Juanpa Zurita, que ajudará celebridades disfarçadas a realizar um dia de confusão ridícula como substitutas para crianças desavisadas. A série apresenta celebridades que são transformadas por uma equipe de artistas de efeitos especiais de Hollywood para se disfarçarem como um substituto, surpreendendo crianças desavisadas em escolas, acampamentos e outros locais.

The Astronauts

Exibição: sexta-feira, 05 de novembro, às 21h.



Em The Astronauts, a espaçonave Odyssey II é lançada para investigar um asteroide misterioso que passa pela Terra. É assim que um grupo de crianças se reúne para ver a nave decolar, mas acidentalmente acaba decolando para o espaço sem nenhum treinamento. Com um sistema de inteligência artificial a bordo com defeito, e seus pais assistindo tudo da Terra, as crianças embarcam em uma jornada de sobrevivência usando apenas sua inteligência e amizade como ferramentas.

Baby Shark

Exibição: sábado, 06 de novembro, às 08h.



O tubarão mais querido e mais musical de todos os mares chegou na Nick!! Nesta série, Baby Shark e seu melhor amigo, o peixe William, se aventuram em uma jornada cheia de danças, jogos e mistérios em sua comunidade.

A Fazenda de Zenon

Exibição: sábado, 06 de novembro, às 09h.



O dia começa bem cedo na Fazenda do Zenon. E quando o galo canta a diversão começa! Juntos, os animais brincam e vivem situações muito divertidas muitas vezes resolvidas através do trabalho em equipe e da música. Nessa fazenda amizade, diversão e vida em contato com a natureza são valores essenciais.

Tyler Perry's Young Dylan

Exibição: sábado, 06 de novembro, às 15h30.



O mundo de uma família abastada vira de cabeça para baixo quando seu sobrinho, um aspirante a astro do hip-hop, aparece sem avisar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado