Amazon Music Apresenta: Nelson Motta Entrevista Caetano Veloso




Confira o trailer oficial do programa Amazon Music Original que teve o histórico
Teatro do Copacabana Palace como cenário especial

São Paulo, Brasil, 5 de novembro de 2021 - O jornalista Nelson Motta está de volta ao Amazon Music com sua segunda entrevista exclusiva. Dessa vez, ele senta com o cantor e compositor Caetano Veloso no teatro recém-reformado do Copacabana Palace. Durante o bate-papo, Nelson conduz a conversa íntima com Caetano por assuntos como sua relação com a família, dinheiro, psicanálise, livros, política, religião, entre outros. "A gente aprende com os filhos muito mais do que eles com a gente. E eu tinha certeza de que eu não queria tê-los. Meu desejo mudou quando eu tinha 28 anos, em Londres. Eu tinha pena dos meus amigos que tinham filho", conta aos risos. "Quando Moreno, meu primeiro filho, nasceu, foi a coisa mais importante que aconteceu na minha vida adulta" completa Caetano no encontro. O programa, em vídeo, será lançado no aplicativo do Amazon Music e no canal do Youtube do serviço de streaming, em 10 de novembro. O trailer do programa está sendo lançado hoje nas redes sociais do Amazon Music.

O histórico teatro do Copacabana Palace abriu suas portas pela primeira vez depois de reformado especialmente para a equipe de filmagem do Amazon Music. O teatro estava fechado desde 1994, e acaba de passar por uma ampla reforma que busca resgatar o glamour que marcou a época em que ele fazia parte do complexo do mais importante cassino do país. Assim, o encontro de Nelson Motta e Caetano Veloso ganha um cenário à altura da sua importância: um palco que recebeu importantes artistas brasileiros e internacionais.

A entrevista de Caetano para Nelson durou uma hora. Abaixo um trecho da conversa:

Nelson: "Você tem muitos amigos filósofos. Atualmente, você está mais para política ou para filosofia?"

Caetano: "Eu sou mais para filosofia. Mas a política me interessa como manifestação da movimentação da sociedade e da mente coletiva. Então, eu levo isso em conta; e fui levando mais e mais ao longo da vida. Meu pai me ensinou isso desde muito cedo. O que é curioso, porque ele nunca me ensinou sobre dinheiro, sobre como gastá-lo. Mas sobre ter uma perspectiva sobre política, sim. Acho que eu tinha 7 ou 8 anos quando aprendi a primeira lição. Meu pai era muito equilibrado; então a política tem essa importância para mim".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado