20º ANIVERSÁRIO DE HARRY POTTER: ¨HARRY POTTER E A PEDRA FILOSOFAL: FILME EM MODO MÁGICO¨ AGORA DISPONÍVEL NA HBO MAX


Uma oportunidade única para rever Harry Potter e a Pedra Filosofal de uma maneira diferente, com segredos cinematográficos, curiosidades e cenas nunca vistas.

São Paulo, 4 de novembro de 2021 - HARRY POTTER E A PEDRA FILOSOFAL: FILME EM MODO MÁGICO está agora disponível exclusivamente na HBO Max, um filme para reviver a magia de uma forma especial. Um presente para os antigos e novos fãs da saga, que podem conferir cenas exclusivas, curiosidades, segredos cinematográficos e momentos memoráveis deste grupo de heróis e amigos inseparáveis: Harry, Ron e Hermione.

HARRY POTTER E A PEDRA FILOSOFAL: FILME EM MODO MÁGICO está sendo lançado para marcar o 20º aniversário da estreia no cinema do primeiro filme da série de livros criados por J.K. Rowling. Desta forma, Harry Potter, o bruxinho mais conhecido do mundo, continua presente com seus feitiços conquistando crianças, jovens e adultos com sua magia.

O filme também inclui depoimentos do diretor Chris Columbus, nos quais ele conta não apenas situações divertidas que surgiram durante a produção do primeiro filme, mas também cenas que foram apagadas e outras que nos convidam a mergulhar ainda mais fundo no fantástico universo Potter.

HBO Max é a única plataforma de streaming que tem a saga completa de Harry Potter disponível.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado