Com exclusividade no Brasil, SPACE passa a transmitir AEW ao vivo, com dois eventos semanais


Toda a emoção proporcionada pelo All Elite Wrestling com o Rampage e Dynamite, poderá ser conferida ao vivo a partir de 10 de novembro

#AEWSpace

(Darby Allin e o brasileiro Cezar Bononi)

Miami, 02 de novembro de 2021 - Os fãs pediram e agora é oficial: a partir do dia 10 de novembro, o SPACE passa a exibir o AEW ao vivo e com exclusividade em todo Brasil. E não é só isso, serão dois eventos semanais!

Todas as quartas, às 22h, a partir de 10 de novembro será a vez de AEW Dynamite, e às sextas o AEW Rampage também ao vivo no canal, a partir do dia 12 de novembro, à meia-noite. Quem é fã de fortes emoções sempre quer mais, por isso, nada melhor que somar a sua programação esta modalidade que complementa o sucesso do Dynamite e bastante focada em embates imperdíveis e de tirar o fôlego. As transmissões seguem com narração de Octavio Neto e comentários por Marcelo Ferrantini, nossos especialistas esportivos.

(A brasileira Tay Conti e Penelope Ford)

Vale lembrar que alguns os brasileiros também marcam presença nos ringues do All Elite Wrestling e são destaque na modalidade: Tay Conti e Cezar Bononi podem ser vistos em embates emocionantes do programa. Tay, inclusive, já esteve em disputa do cinturão AEW. Recentemente tivemos a estreia do ex-campeão peso-pesado do UFC Junior "Cigano" dos Santos. Mais um wrestler brasileiro que começa a ganhar espaço no AEW é Adrian Jaoude. Outros grandes nomes do mundo das lutas já participaram dos eventos do AEW, como o ex-boxeador Mike Tyson e o brasileiro Vitor Belfort.

Não perca "AEW Dynamite", todas as quartas, às 22h; e "AEW Rampage", todas as sextas, à meia-noite. Ambos ao vivo somente no canal SPACE.

COMBATES DE TIRAR O FÔLEGO. SÓ NO SPACE


*Horários de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado