“ETERNOS” ESTREIA NESTA QUINTA-FEIRA (04) NOS CINEMAS NACIONAIS

 

Dirigido pela vencedora do Oscar® Chloé Zhao, o novo filme da Fase 4 da Marvel Studios conta com Angelina Jolie, Richard Madden, Kumail Nanjini, Gemma Chan, Kit Harington, entre outros, no elenco.

 

Trailer Legendado: https://youtu.be/lRrSFvZUgGw
Trailer Dublado: https://youtu.be/PJza3ZaFeAU

Com estreia nesta quinta-feira, 04 de novembro, nos cinemas, "Eternos" da Marvel Studios dá as boas-vindas a uma empolgante nova equipe de super-heróis no Universo Cinematográfico da Marvel. A história épica, que abrange milhares de anos, apresenta um grupo de heróis imortais forçados a sair das sombras para se reunir contra os inimigos mais antigos da humanidade, os Deviantes.

 

O elenco inclui Richard Madden como o todo-poderoso Ikaris, Gemma Chan como o amante da humanidade Sersi, Kumail Nanjiani como o poderoso-cósmico Kingo, Lauren Ridloff como a super-rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inventor inteligente Phastos, Salma Hayek como a sábio e espiritual líder Ajak, Lia McHugh como a eterna jovem de velha alma Sprite, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o indiferente e solitário Druig e Angelina Jolie como a feroz guerreira Thena. Kit Harington interpreta Dane Whitman.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado