#CurtaEmCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (5 a 7/11)

Lifetime

O Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (5 a 7 de novembro).

5/11, sexta-feira  22h45 – Susan Smith, mulher que assassinou os dois filhos, tem sua história contada no episódio inédito de Segredos de Prisão

Narrada por Angie Harmon (Law & Order, Rizzoli & Isles) e estrelada por James Burleson, Andrea Cohen, Trevor Drum, entre outros, Segredos de Prisão (Cellmate Secrets) é uma série de documentários estadunidense que analisa algumas das histórias criminais mais infames que chegaram às manchetes e revelam novos insights e informações. Nesta produção Lifetime, do gênero true crime, velhos amigos, guardas, companheiros de cela e os amantes relatam em primeira mão suas experiências com criminosos famosos.
Pela primeira vez na televisão, duas ex-companheiras de cela de Susan Smith, mãe que assassinou os dois filhos pequenos, falam sobre suas travessuras relacionadas a sexo e drogas atrás das grades. Um ex-capitão da prisão também revela como ele perdeu tudo depois de cometer um comportamento sexual impróprio com Susan.

Segredos de Prisão: Susan Smith (Cellmate Secrets: Smith, 2021, EUA)
Gênero: documentário
Direção: Brad Osborne

Classificação Indicativa: 14 anos

___________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 6/11, sábado  – 21h05 –  Lifetime Movies exibe a comédia romântica inédita Um Amor de Piloto

Na comédia romântica Um Amor de Piloto, estreia da faixa Lifetime Movies, o que pode fazer uma profissional bem estabelecida mudar de cidade e de vida? Lily (Morgan Kohan, Batwoman) é uma designer de interiores forçada a voltar para sua cidade natal para ajudar sua tia com a pousada, localizada numa marina. Na viagem, ela conhece Marcus (Marcus Rosner, Arrow), um belo piloto de hidroavião que trabalha entregando cães de resgate, e uma nova paixão surge entre os dois. Lily acaba se convencendo de que o lar é onde está o coração.

Um Amor de Piloto (Love On Harbor Island, 2020, USA/CAN)
Gênero: comédia, romance
Direção: Lucie Guest
Elenco: Morgan Kohan, Marcus Rosner, Brenda Matthews

CI: 10

___________________________________________________________________________________________________________________ 

ESTREIA – 7/11, domingo – 21h –  O romance Arquitetura do Amor estreia na faixa Lifetime Movies

No romântico filme Arquitetura do Amor, Tiffany (Laura Mitchell, Harry & Meghan: Um Amor Real) é uma talentosa designer de interiores que apresenta um programa de TV sobre renovação de ambientes. No entanto, ela precisa remodelar o seu show devido à perda de audiência. Sem que ela soubesse, a produção muda o formato do programa, incluindo como atrativo renovar também a vida dos convidados.
Na estreia do novo formato do show, Tiffany recebe como convidado Brooks (Dennis Andres, Supermães), um carpinteiro meigo e desalinhado. A partir da tentativa de remodelar o bonitão, uma nova paixão surge. Agora, Tiffany precisa escolher entre seguir as regras do programa ou o seu coração.

Arquitetura do Amor (Blueprint to The Heart, 2020, CAN)
Gênero: romance
Direção: Jason James
Elenco: Laura Mitchell, Dennis Andres, Crystal Blint

CI: 14

____________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado