O Assassino: O Primeiro Alvo, na Sessão Megapix, e Maratona Rocky são os destaques da semana



Na quinta (04), o Megapix traz três longas com o personagem Escorpião Rei, a partir das 18h45. Começando com O Retorno Da Múmia, que deu origem ao spin-off do personagem; seguido de O Escorpião Rei: A Saga De Um Guerreiro, segundo título da série de filmes; e fechando o especial com Escorpião Rei 4: Na Busca Pelo Poder .

O Assassino: O Primeiro Alvo é a estreia da semana na Sessão Megapix, na sexta (05), às 21h. Baseado em um livro de mesmo nome, o longa é dirigido por Michael Cuesta, famoso por séries de TV como Dexter e Homeland, e traz a história de um jovem recrutado pela CIA para ajudar um veterano de guerra a impedir uma explosão nuclear.

O destaque de sábado no canal fica por conta do título A Batalha De Riddick, a partir das 21h. O astro Vin Diesel interpreta o anti-herói Riddick, um assassino muito perigoso, que acaba precisando ajudar na luta contra o vilão Lorde Marshal para conseguir sobreviver. A trama mistura ação com ficção científica e é produzida, além de protagonizada, por Diesel.

A atração de terça (09) no Megapix é uma programação com os oito filmes da franquia Rocky, a partir das 08h55. O personagem foi criado pelo ator Sylvester Stallone, se tornou responsável pelo maior sucesso de sua carreira e gerou uma legião de fãs. A Maratona Rocky começa com Rocky - Um Lutador, de 1976, até os mais recentes, Creed: Nascido Para Lutar e Creed II .

QUINTA (04)

Especial Escorpião Rei

O Retorno Da Múmia
Na quinta, dia 04, às 18h45


Rick, Eve e seu filho Alex encontram em uma escavação o bracelete de Anúbis, capaz de controlar um poderoso exército de mortos vivos. Quando Alex coloca o bracelete em seu corpo, eles se tornam alvo de uma seita que deseja ressuscitar a múmia Imhotep e ter controle deste poder.

Direção: Stephen Sommers
Elenco: Brendan Fraser, Rachel Weisz, Arnold Vosloo, Oded Fehr, John Hannah, Dwayne Johnson
EUA. 2001. Ação. 126 min.

O Escorpião Rei: A Saga De Um Guerreiro
Na quinta, dia 04, às 21h00


Após a morte do pai, Mathayus tem sede de vingança. Para se tornar um grande lutador, ele pratica durante anos, desenvolve suas habilidades e se torna o Escorpião Rei. Agora ele está pronto para enfrentar o assassino de seu progenitor.

Direção: Russell Mulcahy
Elenco: Michael Copon, Karen David, Simon Quarterman
EUA. 2008. Ação. 108 min.

Escorpião Rei 4: Na Busca Pelo Poder
Na quinta, dia 04, às 23h05


O rei da Norvania é assassinado pelo próprio filho, mas quem leva a culpa é o lendário Escorpião Rei Mathayus. Ao escapar de ser preso, ele conhece a destemida Valina. Juntos, partem em busca de um poder místico e enfrentam o perverso assassino herdeiro do trono.

Direção: Mike Elliott
Elenco: Victor Webster, Ellen Hollman, Will Kemp, Rutger Hauer
EUA. 2015. Aventura. 104 min.

SEXTA (05)

Sessão Megapix

O Assassino: O Primeiro Alvo
Na sexta, dia 05, às 21h00


Devastado pela morte da noiva diante de seus olhos em um atentado terrorista, Mitch Rapp dedica-se incansavelmente à vingança, o que chama a atenção da CIA. Recrutado, o descontrolado rapaz é enviado para o rígido treinamento de Stan Hurley, veterano militar que prepara assassinos secretos de atuação internacional e tem sérias ressalvas à avaliação psicológica de Mitch.

Direção: Michael Cuesta
Elenco: Dylan O'brien, Charlotte Vega, Michael Keaton, Taylor Kitsch
EUA. 2017. Ação. 106 min.

SÁBADO (06)

A Batalha De Riddick
No sábado, dia 06, às 21h00


Liderados pelo terrível Lorde Marshal, o exército dos Necromongers pretende converter todo o universo à sua religião e matar aqueles que recusarem se render a sua fé. Após anos perseguido por mercenários, o guerreiro espacial Riddick acaba envolvido nesta guerra e se torna a única esperança para salvar a humanidade da aniquilação promovida pelos Necromongers.

Direção: David Twohy
Elenco: Vin Diesel, Judi Dench, Thandie Newton, Colm Feore, Karl Urban, Alexa Davalos
EUA. 2004. Aventura. 115 min.


TERÇA (09)

Maratona Rocky

Rocky - Um Lutador
Na terça, dia 09, às 08h55


Rocky é um lutador de boxe desconhecido que é desafiado pelo campeão dos pesos pesados, Apollo Creed. Rocky vê a luta como uma oportunidade e começa a treinar intensivamente. Vencedor do Oscar de Melhor Filme, Melhor Diretor e Melhor Edição.

Direção: John G. Avildsen
Elenco: Sylvester Stallone, Carl Weathers, Talia Shire, Burt Young
EUA. 1976. Drama. 120 min.


Rocky II - A Revanche
Na terça, dia 09, às 11h10

O campeão Rocky promete a sua esposa que irá largar de vez os ringues. Porém, ao ser desafiado por Apollo Creed novamente, e passando por dificuldades financeiras, aceita confrontar seu rival. Dirigido por Sylvester Stallone.

Direção: Sylvester Stallone
Elenco: Sylvester Stallone, Carl Weathers, Talia Shire, Burt Young
EUA. 1979. Drama. 118 min.


Rocky III - O Desafio Supremo
Na terça, dia 09, às 13h25


Após anos se consagrando como campeão dos pesos pesados, Rocky Balboa é nocauteado por seu novo adversário, Clubber Lang. Disposto a recuperar sua posição nos ringues de boxe com uma luta de revanche, ele vai contar com um aliado inesperado no treinamento: seu antigo rival Apollo Creed.

Direção: Sylvester Stallone
Elenco: Sylvester Stallone, Carl Weathers, Talia Shire
Canadá. EUA. 1982. Drama. 98 min.


Rocky IV
Na terça, dia 09, às 15h20


O novo adversário de Rocky Balboa vem da União Soviética: Ivan Drago, uma máquina de matar, temido por seu tamanho e força. Numa luta de exibição contra ele, o antigo campeão dos pesos pesados Apollo Creed acaba morto no ringue. Revoltado, Rocky agora vai treinar na Sibéria para vingar o amigo.

Direção: Sylvester Stallone
Elenco: Sylvester Stallone, Carl Weathers, Talia Shire, Dolph Lundgren
EUA. 1985. Drama. 91 min.


Rocky V
Na terça, dia 09, às 17h10


De volta para casa após o combate com Ivan Drago, Rocky Balboa enfrenta uma situação difícil: descobre que todo o seu dinheiro foi perdido nas mãos de um contador corrupto. Além disso, ele terá que abandonar os ringues devido a sequelas deixadas por anos e anos de luta.

Direção: John G. Avildsen
Elenco: Sylvester Stallone, Talia Shire, Burt Young
EUA. 1990. Drama. 102 min.


Rocky Balboa
Na terça, dia 09, às 19h10


Rocky agora é um viúvo, dono de um restaurante, que deixa no passado os dias de glória como lutador. Ao ser desafiado pelo atual campeão mundial dos pesos pesados, Rocky decide se preparar para voltar aos ringues uma última vez.

Direção: Sylvester Stallone
Elenco: Sylvester Stallone, Milo Ventimiglia, Antonio Tarver
EUA. 2006. Drama. 101 min.


Creed: Nascido Para Lutar
Na terça, dia 09, às 21h00


Adonis Johnson decide entrar no mundo das competições profissionais de boxe. Após muito insistir, ele convence Rocky Balboa a ser seu treinador e, enquanto um luta pela glória, o outro luta pela vida. Indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante.

Direção: Ryan Coogler
Elenco: Michael B. Jordan, Sylvester Stallone, Tessa Thompson, Phylicia Rashād
EUA. 2015. Drama. 130 min.


Creed II
Na terça, dia 09, às 23h25


Após entrar oficialmente no mundo da luta com a ajuda do lendário Rocky Balboa, Adonis está prestes a enfrentar o filho de Ivan Drago, lutador responsável pela morte de seu pai. Ao lado de Rocky e Bianca, Creed lida com o passado e reavalia sua história em meio ao maior momento de sua carreira.

Direção: Steven Caple Jr.
Elenco: Michael B. Jordan, Sylvester Stallone, Dolph Lundgren, Tessa Thompson, Milo Ventimiglia
EUA. 2018. Drama. 127 min.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado