SHOW DE FILIPE RET AGITA EPISÓDIO INÉDITO DE RIO SHORE



O SÉTIMO EPISÓDIO ESTARÁ DISPONÍVEL NO SERVIÇO DE STREAMING PARAMOUNT+ HOJE, QUINTA-FEIRA, 04 DE NOVEMBRO, A PARTIR DAS 22H; A MTV ESTREIA O SEXTO EPISÓDIO NA TV SEXTA-FEIRA, DIA 05, ÀS 22H

SEXTA, ÀS 23H, GABI LOPES APRESENTA O ESTÚDIO SHORE, AO VIVO, NA PLUTO TV E NOS CANAIS DIGITAIS DA MTV E DO RIO SHORE, RECEBENDO RICARDO SALUSSE E NATALLIA FORMAGGERI

PRODUÇÃO ORIGINAL DO PARAMOUNT+, A EDIÇÃO BRASILEIRA DA FRANQUIA SHORE REÚNE DEZ JOVENS CARIOCAS E FLUMINENSES, EM BÚZIOS, EM BUSCA DE MUITA FESTA, PEGAÇÃO, ZOEIRA E DA EXPERIÊNCIA MAIS BOMBÁSTICA DE SUAS VIDAS

@PARAMOUNTPLUSBR @MTVBRASIL @RIOSHORE #RIOSHORE #PARAMOUNTPLUS



Imagens seguem anexadas | Créditos: Divulgação Paramount+/MTV

SÃO PAULO, 4 DE NOVEMBRO DE 2021 - O Rio tá on! Estreia HOJE, quinta-feira, 4 de novembro, um episódio inédito de Rio Shore, o reality mais polêmico e bombástico de todos. A partir das 22h, o Paramount+ disponibilizará o sétimo episódio do reality para fã nenhum botar defeito. Na sexta-feira, dia 05, às 22h, a MTV estreia na TV o sexto episódio brasileiro da franquia de maior sucesso da marca no mundo.

No sétimo episódio da temporada, Natallia, Patrick, Ricardo, Cristal, Jarlles e Kevin retornam do cinema e encontram todos dormindo. Kevin chama alguns convidados e a festa é confirmada. Já Natallia e Guilherme partem para uma DR. "Parece que você nem tá querendo ficar comigo" dispara ela.

No outro dia, Cristal lança a possibilidade de convidar uma amiga que Jéssica odeia, Raquel Padial, e garante: "Vai tremer a casa", diz Cristal. Provocada, Jéssica derrama glitter nas roupas de Cristal. A campainha toca e Flávio Sergio, chef de cozinha, chega para preparar pratos especiais e deliciosos para os participantes. No fim da noite, a drag queenMelissa Brazil, é recebida por eles, animando a casa toda com uma rodada de beijos na boca.

Na manhã seguinte, Jarlles Gois convida a Família Shore para um show de Filipe Ret. Eles curtem muito a vibe juntos, Guilherme se emociona e chora, e Novinho comenta: "Bizarro de bom, deixa todo mundo ápice". Ao voltarem para casa, Raquel Padial chega de mala e cuia, provocando a ira de Jéssica que, por sua vez, taca toda as roupas da mala da convidada pela janela.

A produção da primeira temporada do reality contou com 130 pessoas na equipe durante as gravações, que totalizaram 32 dias. Na casa da Família Shore, haviam 12 câmeras robóticas à distância e 10 câmeras com operadores. Ao todo 22 câmeras, durante 24 horas, sem parar. Um drone também foi escalado e registrou imagens durante todos os dias.

SOBRE ESTÚDIO SHORE



Nesta sexta-feira, dia 05, às 23h, logo após a exibição de Rio Shore, Gabi Lopes comanda o Estúdio ShoreAO VIVO, onde recebe os participantes para comentar os babados do episódio! Nesta semana, ela recebe Natallia Formaggeri e Ricardo Salusse.

O Estúdio Shore vai ao ar nos canais digitais da MTV Brasil e do Rio Shore no Facebook, Youtube, Twitter e Instagram. E também é exibido, simultâneamente, no canal Pluto TV MTV (canal 157) do serviço de streaming gratuito Pluto TV .

SOBRE RIO SHORE

Diretamente de Búzios (RJ), a família Shore está MUITO ON para as festas mais épicas, as pegações mais quentes, as resenhas mais sem-noção, as tretas mais avassaladoras e, sem dúvidas, a experiência mais bombástica que cada um destas pessoas a seguir já viveu: Cristal Felix, Guilherme Evaristo, Jéssica Barros, Juliana Casaes, Kevin Jolsan, Matheus Novinho, Natallia Formaggeri, Patrick Sales, Ricardo Salusse e Vitória Araújo.

Chegando ao Brasil como produção original do Paramount+, a franquia Shore é um dos formatos originais de maior sucesso da MTV em todo o mundo. Jersey Shore iniciou a revolução a partir dos Estados Unidos, em 2009, e ganhou versões ao redor do mundo, incluindo: Acapulco Shore (México), Warsaw Shore (Polônia), Gandia Shore (Espanha), Geordie Shore (Reino Unido), Super Shore (Internacional) e Floribama Shore (EUA).

Para a gravação do reality, todo o elenco e equipe técnica foram testados e colocados em quarentena para se assegurar que não houvesse nenhuma contaminação por Covid-19. Uma "bolha" foi criada em Búzios e, durante as gravações, ninguém teve contato com quem não tivesse realizado o teste de Covid-19, fato que também ocorria, periodicamente, com todos os envolvidos sejam do elenco ou da equipe técnica.

Rio Shore é um projeto do Paramount+ e da MTV Brasil desenvolvido pelo VIS, uma divisão da ViacomCBS, e produzido pela Endemol Shine Brasil .

Você pode encontrar mais conteúdos sobre Rio Shore nas contas oficiais do reality no Instagram Twitter Facebook Youtube Tiktok , todas @RioShore .

SERVIÇO >> RIO SHORE

Exibição: quinta-feira, 4 de novembro, às 22h, com o sétimo episódio, no serviço de streaming Paramount+ / novo dia! sexta-feira, 5 de novembro, às 22h, com o sexto episódio, na MTV (consulte sua operadora).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado