#CurtaEmCasa - Destaques do A&E e History para o fim de semana (5 a 7/11)


A&E e History oferecem o melhor entretenimento, tanto nas plataformas lineares como nos serviços on-demand. Confira abaixo as principais atrações da TV para este  fim de semana, de 5 a 7 de novembro (sexta, sábado e domingo):

5/11, sexta-feira  21h50 – Jason Statham é um matador de aluguel, no filme de ação Assassino a Preço Fixo

O longa de ação e suspense Assassino a Preço Fixo,  estrelado por Jason Statham (Carga Explosiva 3Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw), é destaque da faixa A&E Movies desta sexta.
Na trama, Arthur Bishop (Statham) é um "mecânico" ou, em outras palavras, um assassino de elite contratado pela máfia. O seu chefe pede para que ele se instale na luxuosa mansão do líder de um cartel de drogas para matá-lo. Mas, o que acontecerá quando ele voltar ao seu lugar de origem para cobrar o pagamento pela sua missão?

Assassino a Preço Fixo (The Mechanic, 2011, EUA)
Gênero: ação, thriller
Direção: Simon West
Elenco: Jason Statham, Ben Foster, Donald Sutherland

Classificação Indicativa: 18 anos

___________________________________________________________________________________________________________________

6/11, sábado – 19h50 – A faixa A&E Movies exibe o thriller Contagem Regressiva, com Paul Walker

A trama de Contagem Regressiva, atração de hoje da faixa A&E Movies, é ambientada durante a passagem do furacão Katrina pela cidade de New Orleans.
Em um hospital da cidade, uma grávida dá à luz um bebê prematuro antes de morrer. Todos no hospital fogem assustados por causa do furacão, mas o pai do bebê, Nolan Hayes (Paul Walker, Velozes e Furiosos13º Distrito), permanece no local, para garantir que a incubadora não deixe de funcionar e consiga manter seu filho vivo.

Contagem Regressiva (Hours, 2013, EUA)
Gênero: 
drama, thriller
Direção: 
Eric Heisserer
Elenco: 
Paul Walker, Genesis Rodriguez, Nancy Nave

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 7/11, domingo – 16h20 – A&E estreia a segunda temporada de Os Melhores Cães Policiais

Uma competição divertida de agility entre cachorros profissionais K9 e cães domésticos, junto a seus adestradores, é o mote de Os Melhores Cães Policiais (America's Top Dog), série que retorna ao A&E em sua segunda temporada. A produção é apresentada pelo jornalista e comentarista esportivo Curt Menefee e pelo ator e comediante David Koechner, e a repórter Rachel Bonnetta, que acompanha as equipes no campo. Os cães competem em um circuito de obstáculos, especialmente desenvolvido para testar suas habilidades, como agilidade, velocidade, detecção, comunicação, trabalho em equipe e detenção de sujeitos.
A segunda temporada apresenta um novo formato, com novas raças, novas pistas e novos confrontos diretos. Além disso, os cães se enfrentam em confrontos diretos entre diferentes classes. Os vencedores de cada disputa se enfrentam por um prêmio em dinheiro de 10.000 dólares e a opção de doar metade do dinheiro para uma instituição de caridade de animais de sua escolha. Na final, uma disputa com os vencedores das semanas anteriores por um prêmio em dinheiro de 25.000 dólares.
No primeiro episódio da temporada, A estreia dos cães, a competição se dá entre um filhote superstar de Hollywood e um caçador de pássaros; um pit bull talentoso e um cão punk; e dois cães policiais com nomes de vilões.

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 7/11, domingo – 17h20 – Atos de heroísmo de animais são relatados na nova série do A&E, Animais Que Salvam Vidas

Também apresentada por Curt Menefee, de Os Melhores Cães PoliciaisAnimais Que Salvam Vidas (An Animal Saved My Life), mostra incríveis atos de heroísmo de diferentes tipos de valentes animais. A partir de histórias colhidas de manchetes, vídeos virais, imagens de vigilância e entrevistas com pessoas que foram salvas por animais, a série destaca sustos e resgates, em uma combinação de emoção e adrenalina. Os donos de animais de estimação pensam em seus cães e gatos como membros da família, que fornecem apoio emocional e amor, mas às vezes arriscam tudo para salvar uma vida humana.
No episódio de estreia, Pets ao resgate, um dogue Alemão luta contra um intruso durante uma invasão domiciliar. Mais tarde, um pássaro consegue salvar seus donos de um incêndio fatal em sua casa. Além disso, um border collie salva um chihuahua de ser atropelado e um cão do exército quase morre tentando proteger seus soldados.

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 5/11, sexta-feira – 23h20 – O destemido Troy Landry retorna à tela do History em nova série

Reconhecido como um dos melhores caçadores de crocodilos, Troy Landry estrela a nova série Mistérios do Pântano (Swamp Mysteries With Troy Landry), que o History estreia nesta sexta-feira. Quando a temporada de caça aos jacarés na Louisiana termina, o Rei do Pântano viaja pelos Estados Unidos para ajudar outros especialistas a eliminar criaturas hostis, ameaçadoras e misteriosas, desde um crocodilo apelidado de "O Diabo" a um peixe carnívoro do tamanho de um homem. Ele será capaz de vencer todas as suas batalhas?
No episódio de estreia, Monstro diabólico, o rei do pântano, Troy Landry, retorna ao History para uma nova aventura: ajudar os moradores do Mississippi a capturar um monstro lendário que os aterroriza. Ele será capaz de encontrar a fera e eliminar para sempre a ameaça que assusta os residentes e pescadores da região?

CI: 12

___________________________________________________________________________________________________________________

6/11, sábado – 19h35 – Os esconderijos secretos de Stalin são revelados em episódio inédito de Cidades Ocultas

Em sua segunda temporada, a produção documental Cidades Ocultas (Cities of the Underworld) explora a parte subterrânea de grandes cidades, como Nova York, Tóquio e Londres, para analisar artigos remanescentes de civilizações antigas. Centenas de metros abaixo do caos metropolitano, a série visita túneis sinuosos, linhas de trem abandonadas, masmorras, tumbas misteriosas, esconderijos clandestinos e cidades esquecidas pelo tempo.
No episódio deste sábado, O esconderijo secreto de Stalin, Don Wildman viaja pelos bastidores da Cortina de Ferro para revelar como os russos se prepararam para uma guerra nuclear sem trégua. Ele apresenta túneis secretos, portos subterrâneos e outros segredos nunca antes revelados.

CI: 12

___________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 7/11, domingo – 22h – Documentário inédito faz uma reflexão, a partir de um mural de Ziraldo, de como a arte tem sido menosprezada

Com narração de Gracindo Jr., o documentário Ziraldo – Uma Obra que Pede Socorro apresenta uma faceta de um Ziraldo – mais conhecido por seu trabalho como cartunista e escritor – que poucos conhecem: a de artista plástico, e de seu magnífico painel, pintado em 1967.
Batizado de Santa Ceia, o mural de 32 metros de comprimento por seis de altura se encontra coberto por tijolos e tintas, dando um solene adeus a um patrimônio que se julgava inexorável. A obra foi concebida para a célebre casa de shows carioca Canecão, fechada há mais de 10 anos; e o terreno hoje pertence à UFRJ, que não tem recursos para recuperar o prédio.
Lançado em 2020, o documentário dirigido por Guga Dannemann, que teve exibição especial na 44ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo deste ano, traz depoimentos de artistas e escritores, como Jaguar, Juarez Machado, Zuenir Ventura e do próprio Ziraldo. Mais do que se debruçar sobre o painel, que pode ser perdido para sempre, a produção questiona sobre como a Arte tem sido menosprezada nos dias atuais.

CI: 10

_________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado