Erasmo Viana rebate acusações de machismo na Cabine de Descompressão: "Acho sem fundamento, na verdade, o que decide não é o gênero"


Eliminado do reality com 19,91% da preferência do público, o ex-peão comentou sobre sua participação na casa



Crédito: Reprodução/PlayPlus

Erasmo Viana, participante eliminado de A Fazenda na noite desta quinta-feira (4), bateu um papo com os apresentadores Lidi Lisboa e Lucas Selfie sobre os desentendimentos que vivenciou no reality. A Cabine de Descompressão com Erasmo Viana foi exibida com exclusividade no PlayPlus.

Envolvido em uma das maiores polêmicas da última semana, Erasmo comentou sua briga com Solange Gomes, que o acusou de bater em mulheres. "Esse dia especificamente foi o dia que minha energia, eu me senti tão fraco depois que eu saí dali, nunca tinha me sentido tão fraco, tão sugado. Eu não passo por esse tipo de circunstância na minha vida de jeito nenhum", afirmou.

Além da briga com Solange Gomes, Erasmo também ficou marcado por uma briga com Erika Schneider. Acusado de machismo por diversas vezes, o ex-peão deu seu lado da história "Eu posso ter tido comportamentos que me levaram a ter esse tipo de opinião, mas você dar uma opinião sobre uma pessoa, não te caracteriza como aquilo. O fato de eu achar que ela realmente é superficial em algumas atitudes, alguns assuntos, não significa que sou machista", explicou.

Outra polêmica recente, dessa vez fora do jogo, foi sobre a administração das redes sociais do participante, que supostamente estava sendo feita pela equipe da Juliette. Enquanto comentava sobre a importância de se ter uma equipe capacitada, Erasmo foi questionado por Lucas Selfie sobre quem estava administrando seus perfis. "Juliette tem uma equipe grande, tem muitas pessoas. Não foi uma só pessoa que trabalhou com ela, foi um pessoal grande", concluiu.



Nesta sexta-feira (5), às 21h, Erasmo participa da Live do Eliminado, com transmissão pelo PlayPlus Youtube Instagram TikTok Portal R7Facebook Twitter .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado