A CULPA É DO CABRAL RECEBE MARCELO TAS EM EPISÓDIO INÉDITO


TERCEIRO EPISÓDIO DA NOVA TEMPORADA VAI AO AR NESTA SEGUNDA-FEIRA, DIA 08 DE NOVEMBRO, ÀS 22H, NO COMEDY CENTRAL

EPISÓDIO IRÁ ESTREAR NO PARAMOUNT+ NO DIA SEGUINTE À EXIBIÇÃO NO CANAL

O PROGRAMA DE HUMOR TRAZ FABIANO CAMBOTA, NANDO VIANA, RAFAEL PORTUGAL, RODRIGO MARQUES E THIAGO VENTURA EM NOVOS EPISÓDIOS

DÉCIMA TEMPORADA CONTA COM 11 EPISÓDIOS, QUADROS INÉDITOS, PLATEIA E PARTICIPAÇÃO DE CONVIDADOS ESPECIAIS

A CULPA É DO CABRAL É UM PROJETO DO COMEDY CENTRAL, PRODUZIDO PELO VIS, UMA DIVISÃO DA VIACOMCBS, EM PARCERIA COM A KROON

@COMEDYCENTRALBR
#ACULPAÉDOCABRAL



Crédito: Cleiby Trevisan

SÃO PAULO, 05 DE NOVEMBRO DE 2021 - A Culpa é do Cabral, mesa redonda de humor consagrada pelo quinteto de comediantes formado por Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura está de volta para sua décima temporada. No episódio inédito, que vai ao ar dia 08 de novembro, segunda-feira, às 22h, no Comedy Central, os humoristas recebem Marcelo Tas

Marcelo Tas, ator, apresentador e comunicador, é recebido pelos meninos que ouvem seus elogios: "sou fã do programa e de cada um de vocês". Ele conta situações que já o deixaram pistola e sobre quando teve que defender o uso de algumas palavras no seu trabalho. O convidado também participa do "De Frente Com o Cambota" e do "Jogo do Balão".

No episódio, os Cabrais também se jogam na tag #DEUSMEDEFENDERAY, em que eles contam histórias em que tremeram na base. Em "Vira Meu Fã", Rafael liga para uma fã de Thiago Ventura e tenta fazer ela trocar de fã clube. No "Conta Pra Gente", eles tem que explicar fotos esquisitas. Já no "Psicotécnico do Nando", o comediante é testado de diferentes formas.

SOBRE O PROGRAMA

A Culpa é do Cabral traz um quinteto afiado de comediantes que garante muitas risadas e comentários nem sempre publicáveis sob pontos de vista cômicos, ácidos e divertidos de acordo com cada região do Brasil, afinal, cada um dos apresentadores é de um estado do país. A Culpa é do Cabral é um formato original inspirado em "La Culpa és de Colón", programa que reúne comediantes da América Latina, também criado pelo Comedy Central.

Ultrapassando a marca de 10 temporadas no ar ao longo de 5 anos, os novos episódios do programa de humor para a televisão trarão 11 episódios, com duração de uma hora, além de quadros inéditos e participações muito especiais.

A Culpa é do Cabral é um projeto do Comedy Central, produzido pelo VIS, uma divisão da ViacomCBS, em parceria com a Kroon .

SERVIÇO >> A CULPA É DO CABRAL

Estreia: segunda-feira, 08 de novembro, às 22h, no Comedy Central (consulte sua operadora). No dia seguinte, o episódio estará disponível no serviço de streaming, Paramount+, para assinantes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado