Combate mostra ao vivo todas as emoções do UFC 268, com duas disputas de cinturão

Combate

Três brasileiros estarão em ação no evento que acontece no tradicional Madison Square Garden, em Nova York

O principal evento de MMA do planeta aterriza em Nova York para o 'UFC 268'. O tradicional Madison Square Garden, que já recebeu quatro eventos do UFC, será palco de duas revanches valendo os cinturões feminino dos palhas (até 52,2kg) e dos meio-médios (até 77,1kg) neste sábado, dia 6. Na luta principal, o nigeriano Kamaru Usman defende pela quinta vez o título dos meio-médios. Invicto desde 2013, o atual campeão enfrenta o americano Colby Covington, desafiante número um da categoria. Na co-luta principal, a americana Rose Namajunas coloca em jogo o cinturão feminino dos palhas diante da chinesa Weili Zhang, ex-campeã da divisão. O Combate exibe ao vivo o card completo do UFC 268, que contará ainda com a participação dos brasileiros Alex "Poatan", John Allan e Bruno Souza, a partir das 18h45.
 
Todos os representantes do "Esquadrão Brasileiro" estarão em ação no card preliminar. Pela divisão dos médios (até 83,9kg), o paulista Alex "Poatan", especialista em kickboxing, faz a sua estreia no UFC contra o grego Andreas Michailidis. Já o curitibano John Allan quer reencontrar o caminho das vitórias entre os meio-pesados (até 92,9kg). Ele enfrenta o americano Dustin Jacoby, invicto desde o seu retorno à organização. Pela divisão dos penas (até 65,8kg), o paraense Bruno Souza, campeão da categoria no LFA, evento também exibido pelo Combate, estreia no UFC contra o armênio Melsik Baghdasaryan.
 
As duas disputas de cinturão e as estreias dos brasileiros no UFC 268 serão assunto no episódio #160 do podcast 'Mundo da Luta', com os jornalistas Marcelo Russio, Zeca Azevedo e Marco Luca Valentim já disponível no ge,. O Combate – na TV e no Youtube – e o SporTV3 mostram ao vivo a coletiva de imprensa do evento, nesta quinta-feira, às 19h, assim como a pesagem dos lutadores no dia seguinte, às 19h30. No dia do UFC 268, André Azevedo e Flávio Canto comandam o 'Aquecimento Combate' e a transmissão do card preliminar. Na sequência, Rhoodes Lima, Ana Hissa e Luciano Andrade transmitem o card principal. O SporTV3 e o perfil do Combate no Youtube também exibem as duas primeiras lutas da noite.
 
UFC 268
 
CARD PRELIMINAR:
Peso-mosca: CJ Vergara x Ode Osbourne
Peso-pena: Melsik Baghdasaryan x Bruno Souza
Peso-meio-pesado: Dustin Jacoby x John Allan
Peso-pesado: Gian Villante x Chris Barnett
Peso-meio-médio: Ian Garry x Jordan Williams
Peso-médio: Edmen Shahbazyan x Nassourdine Imavov
Peso-médio: Phil Hawes x Chris Curtis
Peso-leve: Al Iaquinta x Bobby Green
Peso-médio: Alex Poatan x Andreas Michailidis
 
CARD PRINCIPAL:
Peso-galo: Frankie Edgar x Marlon Vera
Peso-pena: Shane Burgos x Billy Quarantillo
Peso-leve: Justin Gaethje x Michael Chandler
Peso-palha: Rose Namajunas x Weili Zhang
Peso-meio-médio: Kamaru Usman x Colby Covington

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado