PARAMOUNT NETWORK DIVULGA PROGRAMAÇÃO DA PRÓXIMA SEMANA (1 a 7 de novembro)


ESTREIA: THE HANDMAID'S TALE - 4ª TEMPORADA

Estreia no canal: quinta-feira, 04 de novembro, às 21h30 (com os dois primeiros episódios)



Na quarta temporada de The Handmaid's Tale, June está de volta em sua luta contra Gilead como uma feroz líder rebelde. Mas os riscos que ela assumiu trazem novos, inesperados e perigosos desafios. Sua busca por justiça e vingança ameaça consumi-la e destruir os relacionamentos que ela mais ama.

ESPECIAL: ANIVERSÁRIO ETHAN HAWKE

Exibição: sábado, 06 de novembro, às 20h.

No próxima sábado-feira, 06 de novembro, Ethan Hawke faz anos! E pra comemorar, às 20h, o Paramount Network vai exibir o filme Regresssão, estrelado pelo ator.

Regressão

Sábado-feira, 06 de novembro, 21h45

Regression

Diretor: Alejandro Amenábar

Elenco: Emma Watson, Ethan Hawke, David Thewlis

Espanha. Canadá. 1h47. Ano de Lançamento 2017.

Suspense. Terror. Policial. Drama.

Em Minnesota na década de 1980, Bruce (Ethan Hawke) é preso por abusar sexualmente da própria filha, Angela (Emma Watson). Embora não se lembre do que aconteceu, ele se declara culpado. Auxiliado por psicólogos, ele revive os momentos e até acusa um policial de ter participado do crime, porém, ele começa a desconfiar da existência de uma conspiração nacional.

ESTREIAS DA SEMANA

Estreia no canal: Chegadas e Partidas

Segunda-feira, 01 de novembro, 22h.

The Shipping News

Direção: Lasse Hallström

Elenco: Kevin Spacey, Julianne Moore, Judi Dench

EUA. 1h52. Ano de Lançamento 2001.

Drama.

Quoyle (Kevin Spacey) é um jornalista que resolve retornar à sua cidade natal, a pequena cidade pesqueira de Newfoundland, após passar por uma experiência traumática, em que sua ex-esposa Petal (Cate Blanchett) vendeu a filha do casal para uma agência ilegal de adoção de crianças. Lá ele e sua filha buscam reconstruir sua vida, sendo que Quoyle aceita um emprego para trabalhar no jornal local, assinando uma coluna própria. Com o passar do tempo a coluna de Quoyle faz sucesso junto à população local, sendo que ele próprio acaba descobrindo segredos de sua família e se envolve com Wavey Prouse (Julianne Moore), uma mãe solteira que guarda seu próprio segredo.

Estreia no canal: O Principal Suspeito

Terça-feira, 02 de novembro, 21h30.

Nightwatch

Direção: Ole Bornedal

Elenco: Ewan McGregor, Patricia Arquette, Josh Brolin

EUA. 1h41. Ano de Lançamento 1998.

Suspense. Terror

Estudante de direito (Ewan McGregor), em seu último semestre, consegue um emprego de vigia noturno em um necrotério. Pouco tempo depois surgem pistas que o incriminam como o principal suspeito de ser um serial killer que mata prostitutas, pratica necrofilia e "assina" os crimes arrancando os olhos das vítimas.

Estreia no canal: O Ritual

Quarta-feira, 03 de novembro, 1h.

Rites of Passage

Direção: W. Peter Iliff

Elenco: Alexi Yulish, Angelic Zambrana, Ashley Grace

EUA. 1h43. Ano de Lançamento 2011.

Thriller.

Um estudante de antropologia traz alguns de seus colegas para a fazenda de sua família, onde seu irmão mora em uma névoa de drogas, culpa e rituais indianos.

Estreia no canal: Amor Por Direito

Sábado, 06 de novembro, 20h.

Freeheld

Direção: Peter Sollett

Elenco: Julianne Moore, Elliot Page, Steve Carell

EUA. 1h44. Ano de Lançamento 2016.

Drama. Romance.

Em Freeheld, a policial de New Jersey Laurel Hester (Julianne Moore) e a mecânica Stacie Andree (Ellen Page) estão em um relacionamento sério. O mundo delas desmorona quando Laurel é diagnosticada com uma doença terminal. Como sinal de amor, ela quer que Stacie receba os benefícios da pensão da polícia após a sua morte, só que as autoridades se recusam a reconhecer a relação homoafetiva.

Estreia no canal: Nosso Amor

Domingo, 07 de novembro, 20h.

Ordinary Love

Direção: Lisa Barros D'Sa, Glenn Leyburn

Elenco: Liam Neeson, Lesley Manville, David Wilmot

EUA. 1h32. Ano de Lançamento 2020.

Drama. Romance.

Em Nosso Amor, Joan (Lesley Manville) e Tom (Liam Neeson) estão casados há muitos anos. Há uma facilidade no relacionamento que vem de uma vida inteira juntos, sendo uma profundidade de amor que se expressa através da ternura e do humor. Quando Joan é diagnosticada com câncer de mama, eles são confrontados com os desafios do que pode acontecer.

QUARTAS DE PREMIERES

Estreia no canal: A Carta

Quarta-feira, 03 de novembro, 22h.

The Letter

Diretor: Jay Anania

Elenco: Winona Ryder, Josh Hamilton, Marin Ireland

EUA. 1h32. Ano de Lançamento 2013.

Suspense.

Uma dramaturga, prestes a lançar uma nova peça no teatro, começa a criar ideias e conceitos perigosos em sua mente e logo desenvolve o sentimento de que está sendo observada o tempo inteiro. O problema é que ela não sabe se isso tudo é, de fato, uma conspiração na qual ela está no centro ou se é apenas uma paranoia desenvolvida pela sua mente.

ESTÚDIO PARAMOUNT

O Pacificador

Sexta-feira, 05 de novembro, 22h.

The Peacemaker

Diretor: Mimi Leder.

Elenco: Nicole Kidman, George Clooney, Marcel Iures.

EUA. 2h04. Ano de Lançamento 1997.

Ação. Suspense.

Em algum lugar da Rússia dois trens se chocam, sendo que em um deles existia bombas nucleares. Após o acidente houve uma explosão nuclear, que colocou em alerta a comunidade internacional. Mas uma cientista nuclear e chefe do Grupo Especial Anti-Contrabando de Armas Nucleares da Casa Branca (Nicole Kidman) não acredita que foi um acidente e um tenente-coronel (George Clooney), que um oficial da Inteligência das Forças Especiais do Exército americano subordinado a ela, também desconfia que algo está bastante errado e que o acidente foi uma cortina de fumaça para as ogivas nucleares serem roubadas. Assim, os dois viajam tentando deter uma conspiração que tem ramificações em alguns países e cujos resultados podem ser catastróficos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado