HBO MAX DIVULGA TEASER E PRIMEIRAS IMAGENS DA MINISSÉRIE MAX ORIGINAL ‘STATION ELEVEN’



Série de 10 episódios, produzida pela Paramount Television Studios, estreia em 16 de dezembro

São Paulo, 3 de novembro de 2021 - A HBO Max apresenta o teaser e as primeiras imagens da próxima minissérie dramática Max Original, STATION ELEVEN, com estreia em 16 de dezembro .

Em uma saga pós-apocalíptica que abrange várias linhas do tempo, a produção conta as histórias de sobreviventes de uma gripe devastadora enquanto tentam recriar e reconstruir o mundo de novo, mantendo o melhor do que foi perdido. STATION ELEVEN é baseada no best-seller internacional homônimo de Emily St. John Mandel.

STATION ELEVEN é estrelada por Mackenzie Davis, Himesh Patel, Daniel Zovatto, David Wilmot, Matilda Lawler, Philippine Velge, Nabhaan Rizwan e Lori Petty, com Gael García Bernal e Danielle Deadwyler no elenco recorrente.

Adaptada para a televisão pelo showrunner Patrick Somerville com os estúdios da Paramount Television Studios, a série tem produção executiva de Somerville, Scott Steindorff, Scott Delman, Dylan Russell, Jessica Rhoades, Hiro Murai, Jeremy Podeswa e Nate Matteson. Os coprodutores executivos são Nick Cuse e David Nicksay. A direção é de Murai, Podeswa, Helen Shaver e Lucy Tcherniak.

Siga @Station11onmax no Instagram e @Twitter para novidades e conteúdos exclusivos de STATION ELEVEN .


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado