Paulistão será exibido na HBO Max e Estádio TNT Sports com jogos exclusivos


A TNT Sports, marca de conteúdo esportivo da WarnerMedia Latin America, comunica parceria válida por quatro anos, a partir de 2022

São Paulo, 5 de novembro de 2021 - HBO Max e o Estádio TNT Sports transmitirão um dos torneios mais competitivos do Brasil em suas plataformas de streaming a partir de 2022. O acordo também inclui a exibição das partidas do Paulista Feminino, Paulista A2 e Sub-20, até 2025.

Pelo Paulistão, serão 28 jogos com 13 partidas transmitidas exclusivamente pelas plataformas digitais da WarnerMedia, HBO Max e Estádio TNT Sports, sendo dez jogos pela fase de grupos, com a presença obrigatória de um dos quatro principais clubes: Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo, além de dois clássicos e uma partida das quartas de final. Entre as 15 partidas não exclusivas a serem exibidas, há ainda um jogo da semifinal e os jogos de ida e volta da grande final.

Dos outros torneios, serão 50 partidas sem exclusividade, totalizando 78 jogos, proporcionando aos assinantes o melhor do futebol paulista ao longo de todo o ano.

Dos cinco clubes de futebol do país com a maior base de fãs nas redes sociais, segundo o Ibope, quatro estão em São Paulo. Para Diego Vieira, Head de Sports da WarnerMedia Brasil, o engajamento das torcidas no mundo digital foi determinante para a decisão de fechar essa parceria com a Federação Paulista de Futebol e continuar proporcionando uma cobertura multiplataforma, como já é feito para outros torneios. "Construímos, ao longo dos últimos anos, uma das maiores comunidades digitais de conteúdo esportivo do mundo. Nossas redes sociais somam mais de 40M de fãs e acreditamos muito na força da conversa que existe em nossas plataformas. Por isso, estamos muito felizes em poder oferecer um conteúdo tão relevante e exclusivo para nossos fãs", completa.

Para Tomás Yankelevich, EVP & Chief Content Officer General Entertainment Warner Media Latin America, o Paulistão é mais um importante ponto de conexão com a audiência. "Mais uma vez a HBO Max mostra sua força e conexão com a paixão local investindo no conteúdo de valor que o brasileiro quer assistir. Assim como a Champions League, o Paulistão aumenta nossa oferta de conteúdo complementar de entretenimento altamente relevante e reforça a mensagem de sermos uma plataforma para todos", diz.

O Campeonato Paulista é um dos eventos esportivos de maior visibilidade no Brasil e carrega o título de ser o torneio com o jogo de maior audiência do ano pelos últimos quatro anos consecutivos em São Paulo, entre todas as competições de futebol do país.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado