FINAL DE SEMANA DE ESPORTE NA TV CULTURA

Foto por Brenno Domingues








SÁBADO (06/11) CONTA COM FUTSAL E DUELO ENTRE UNIFACISA E SÃO PAULO PELA NBB



Liga Nacional de Futsal - São José X Foz Cataratas

Neste sábado (06/11), a Liga Nacional de Futsal dá continuidade às disputas das quartas-de-final. Desta vez, a equipe de São José recebe o time de Foz de Iguaçu no Ginásio Tênis Clube em São José dos Campos (SP), para disputar uma vaga na semifinal da competição. Com narração de Gil Arruda e comentários de Sandrinho, a transmissão do jogo de ida na TV Cultura é a partir das 14h.

Novo Basquete Brasil - Unifacisa X São Paulo

No sábado (06/11), as equipes Unifacisa e São Paulo se enfrentam em disputa equivalente à terceira rodada da temporada regular da NBB. Os times, reconhecidos por confrontos sempre acirrados, se encontram em Campina Grande (PB), na Arena Unifacisa.
O time paraibano estreou com uma vitória em cima do Fortaleza na competição e, agora, segue para enfrentar o São Paulo. Na TV Cultura, a transmissão acontece às 16h e conta com narração de Gil Arruda e comentários de Cadum

Mercedes-Benz Challenge

No domingo (07/11), a Mercedes-Benz Challenge retorna ao Autódromo Internacional de Curitiba para realização da 5°etapa da competição. A categoria retoma o circuito paranaense em uma fase decisiva para as pretensões dos postulantes aos títulos da temporada. Na TV Cultura, a transmissão da corrida é a partir das 11h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado