Amazon celebra os assinantes Amazon Prime com prévia de “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder”

 

Exclusivamente para membros Prime, uma prévia de 60 segundos da série que estreia em Prime Video a partir de setembro, estará disponível em todo o mundo por 48 horas

 

São Paulo -- 6 de julho de 2022 - Como parte das ações do próximo Amazon Prime Day, evento de ofertas para celebrar os membros do programa Amazon Prime, que acontece nos dias 12 e 13 de julho, a Amazon anuncia hoje que, exclusivamente para membros Prime de todo o mundo, disponibilizará 60 segundos de uma prévia de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder. A tão aguardada série, com lançamento esperado para setembro este ano, estará disponível por 48 horas, somente para membros Prime, a partir de hoje, dia 6. Nesta semana, a Amazon também surpreendeu membros Prime, convidando 20 clientes de todo o mundo, incluindo dois assinantes Amazon Prime do Brasil com um acompanhante cada, com a oportunidade de assistir à estreia global de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder em Londres, Inglaterra, em agosto.

"Ser o primeiro a assistir à prévia exclusiva de uma das séries mais aguardadas do ano -- esta é uma exclusividade de Amazon Prime, mostrando que nunca houve melhor momento para aproveitar os benefícios que o programa oferece", disse Daniel Mazini, Presidente da Amazon no Brasil. "O Amazon Prime é um programa de grande valor para seus membros. Essas novas experiências e ofertas exclusivas que somente o Prime pode oferecer mostram como uma simples assinatura pode oferecer muito para seus membros."

 

Por dentro da Terra Média

A série O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder estreia exclusivamente no Prime Video em mais de 240 países e territórios ao redor do mundo no dia 2 de setembro. A lendária história da Segunda Era da Terra-Média, de J.R.R. Tolkien, ocupa o centro das atenções neste drama épico ambientado milhares de anos antes dos eventos dos livros O Hobbit e O Senhor dos Anéis. Nesta prévia de 60 segundos, disponível exclusivamente para membros Prime por 48 horas, a partir de 6 de julho, às 4h (hora de Brasília), um sinal sinistro no céu noturno levantará questões para os habitantes da Terra Média. Faça login na sua conta Prime e acesse este link para ver a prévia exclusiva de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder e adicione a série à sua Lista.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Formula E

GloboNews promove Festival #ConverseComOutrasIdeias