Ivete Sangalo no palco de seu novo programa de domingo

TV Globo

Confira as primeiras fotos da artista no palco do 'Pipoca da Ivete', que estreia dia 24 de julho

Na pipoca é tudo junto e misturado, do jeito que a gente gosta. E foi assim que Ivete Sangalo recebeu jornalistas para o evento de lançamento do seu 'Pipoca da Ivete': diretamente do palco da atração, nos Estúdios Globo, junto com seu público presente para assistir à gravação do dia. O novo programa de domingo, que estreia no dia 24 de julho, na TV Globo, foi apresentado com muita música, em um papo leve e descontraído. A apresentadora falou sobre sua expectativa e inspirações para a atração. "Todos os rios da minha vida correm para o mar que é esse programa. Coisas que eu aprendi, que gostava de fazer e que vivi deságuam nesse mar. 'Pipoca da Ivete' é a síntese de tudo que eu sou e tem como principal objetivo a diversão", descreveu Veveta, logo depois de brincar com os presentes: "Estou emocionada hoje, não sei o porquê (risos)".
 
No evento, a imprensa ainda pôde acompanhar a gravação de um musical, uma parte especial do programa, que vai ao ar logo na estreia. Ao lado de Diogo Nogueira, Ivete cantou o samba "Tá escrito". Além de convidados musicais, a atração também terá brincadeiras, interpretações, dança, humor, bate-papo e quadros diversos, como adiantou a cantora: "Esse programa é diversão; é isso que eu sei entregar. Antes de ser cantora, na minha casa, a alegria era a condição sine qua non da minha família. Aqui eu vou cantar, atuar, brincar. Estou chegando com a minha energia, e também vou aprender muito. No meu olhar, coisas muito incríveis vão acontecer nessa caminhada". 
 
Ivete também falou sobre as trocas que teve com o diretor artístico, Creso Eduardo Macedo, durante a fase de criação do programa. Para ela, esta foi uma parte essencial da concepção do 'Pipoca da Ivete'. "Falamos muito sobre o meu encontro particular com o programa. Criei um condicionamento emocional para essa nova jornada a partir das conversas que tivemos inúmeras vezes. Isso foi fundamental. Ele tem uma responsabilidade muito grande na tranquilidade que tenho para o que eu vim fazer nesse palco", elogiou.
 
'Pipoca da Ivete' tem apresentação de Ivete Sangalo, direção artística de Creso Eduardo Macedo e direção de gênero de Boninho. O programa tem previsão de estreia para 24 de julho, logo após a 'Temperatura Máxima'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado