Temporada de Sozinhos termina nesta quinta, com episódio duplo especial

Oitava edição da série de sobrevivência mais extrema da TV foi realizada no deserto canadense. Quem resistirá até o fim e levará o prêmio de 500 mil dólares?


FINAL DE TEMPORADA: 7/7, quinta-feira, 23h

History apresenta com exclusividade a oitava temporada de Sozinhos (Alone S8), que chega ao final nesta quinta-feira, 7 de julho. Nesta edição da série de sobrevivência mais extrema da TV, dez participantes tentaram sobreviver no deserto canadense, às margens do Lago Chilko, o local mais perigoso de todas as temporadas. Quem conseguiu suportar a fome, a solidão, os elementos da natureza e os predadores mais mortais da América do Norte, até o final da temporada, e levará para casa 500 mil dólares?

Os participantes tiveram de construir seus próprios abrigos, encontrar água e comida e vencer inúmeros obstáculos, inclusive enfrentar predadores. Equipados de maneira limitada, eles carregaram somente o que cabe numa mochila e câmeras próprias para documentar suas viagens. Durante sua experiência, enfrentaram o isolamento extremo, a angústia psicológica e as traiçoeiras condições ambientais à medida que adentram no desconhecido.

Com idades entre 29 e 48 anos, os integrantes desta edição de Sozinhos foram: Biko Wright, Clay Hayes, Colter Barnes, Jordon Bell, Matt Corradino, Michelle Finn, Nate Weber, Rose Anna Moore, Theresa Emmerich Kamper e Tim Madsen.

No primeiro dos episódios finais, O cálculo, apenas três participantes permanecem na competição, e os sobreviventes terão que dar tudo de si para ganhar o prêmio de 500 mil dólares. Enquanto alguns continuam lutando contra suas próprias mentes, outros veem sua continuidade em risco devido ao aparecimento de um novo predador.

Em seguida, Momentos finais relembra os momentos mais incríveis da série, desde a sua primeira temporada na Ilha de Vancouver: as vitórias mais impressionantes ao longo dos anos, as construções mais populares, os colapsos emocionais, os truques de sobrevivência e os encontros mais assustadores com a vida selvagem.

Classificação indicativa: 12 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado