Documentário com apresentações de Nick Cave chega nesta sexta à MUBI

Dirigido por Andrew Dominik, THIS MUCH I KNOW TO BE TRUE registra as primeiras apresentações ao vivo de Nick Cave e Warren Ellis, em 2021, de seus dois álbuns mais recentes: Ghosteen e Carnage


 


COM EXCLUSIVIDADE NA MUBI A PARTIR DE 8 DE JULHO


6 de julho de 2022
 – O aclamado documentário THIS MUCH I KNOW TO BE TRUE, de Andrew Dominik (Chopper – Memórias de Um CriminosoO Assassinato de Jesse James Pelo Covarde Robert FordBlonde), estreia nesta sexta-feira, 8 de julho, na MUBI. Filmado em locações em Londres e Brighton, o filme registra o relacionamento criativo de Nick Cave e Warren Ellis, enquanto dão vida às canções de seus dois últimos álbuns de estúdio, Ghosteen (Nick Cave & The Bad Seeds) e Carnage (Nick Cave & Warren Ellis).


THIS MUCH I KNOW TO BE TRUE alcança a profunda amizade e o relacionamento pessoal entre Nick Cave e Warren Ellis, capturando o humor e o espírito da dupla enquanto eles passam por uma fase mais otimista. Os músicos são acompanhados por cantores e um quarteto de cordas. O filme conta com uma participação especial de Marianne Faithfull, amiga próxima e colaboradora de longa data da dupla.

Gravado em cores por Andrew Dominik, com direção de fotografia de Robbie Ryan (A FavoritaHistória de um Casamento), é uma obra complementar ao documentário de 2016 de Dominik, One More Time with Feelingque registra a gravação do álbum Skeleton Tree, de Nick Cave & The Bad Seeds, e chega à MUBI no dia 6 de agosto.


THIS MUCH I KNOW TO BE TRUE
A partir de 8 de julho
Um lançamento MUBI
mubi.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Formula E

GloboNews promove Festival #ConverseComOutrasIdeias