SYFY estreia cinco filmes em julho


 

Legenda: O Império (do Besteirol) Contra-ataca: Reboot


Julho no SYFY será animado! O canal planejou a estreia de cinco filmes inéditos em sua grade de programação, começando com 'Fé Corrompida', no dia 08/07, às 22h30. Após trágicas circunstâncias familiares, um ex-capelão militar, Toller (Ethan Hawke), recebe a oportunidade de um novo começo como ministro de uma pequena igreja histórica. Torturado pela perda de sua família, ele luta com sua fé e é ainda mais desafiado quando um jovem casal, Mary (Amanda Seyfried) e seu marido, um ambientalista radical, o procuram para orientação. Consumido por pensamentos de que o mundo está em perigo, Toller embarca em uma perigosa tarefa com a esperança de que ele possa finalmente restaurar a fé e o propósito pelos quais anseia.

 

No dia 15/07, às 22h30, é a vez de 'Corrida mortal: Anarquia'. Especialista em operações especiais, Connor Gibson (Zach McGowan) se infiltra em uma prisão de segurança máxima para derrubar um lendário motorista chamado Frankenstein em uma violenta e brutal corrida de carros. Na semana seguinte, no dia 22/07, também às 22h30, o canal estreia 'País da violência'. A pequena cidade de Salem, em Massachusetts, mergulha num caos sem precedentes quando um hacker anônimo começa a revelar os segredos de milhares de pessoas. A trama é guiada pela história de Lily (Odessa Young), Sarah (Suki Waterhouse), Bex (Hari Nef) e Em (Abra), quatro adolescentes de classe média cuja rotina se resume, em princípio, a festas, colégio, internet e namoros. Tudo muda quando o anônimo invade os telefones de toda a comunidade, expondo as informações pessoais dos moradores.

 

No dia 29/07, 00h30, em 'Descobrindo a Vida', a namorada de Nick (Joe Thomas) termina a relação e ele tem uma crise nervosa colossal na frente de toda a universidade. Para salvá-lo, seu melhor amigo, Shane (Hammed Animashaun), tem uma solução perfeita: três dias em um épico festival de música. No dia seguinte (29), às 22h30, para finalizar as estreias do mês, 'O Império (do Besteirol) Contra-ataca: Reboot', chega ao Studio Universal. Na trama, ao descobrirem que será feito um filme baseado em uma revista de histórias em quadrinhos, da qual serviram de inspiração, Jay (Jason Mewes) e Silent Bob (Kevin Smith) decidem ir até Hollywood para impedir que a produção siga em frente. No caminho, eles descobrem que talvez Jay tenha uma filha, até então desconhecida.

 

*Verifique a classificação indicativa. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

GloboNews promove Festival #ConverseComOutrasIdeias

Formula E