O E! ENTERTAINMENT TRAZ O NOVO REALITY SHOW DE COMÉDIA “WELCOME HOME NIKKI GLASER”

 

GRANDE ESTREIA DIA 14 DE JULHO, ÀS 20H 

 


A série é estrelada pela aclamada comediante Nikki Glaser, de "The Late Late Show with James Corden", "Dancing with the Stars" e "RuPaul's Drag Race All Star"

 

 

 

Créditos: E! Entertainment/Divulgação

 

São Paulo, 6 de julho de 2022 - O E! Entertainment anuncia a estreia do novo reality de comédia "Welcome Home Nikki Glaser", estrelado pela comediante americana Nikki Glaser. A nova produção a acompanha numa jornada de autoconhecimento, enquanto ela luta para encontrar o amor. "Welcome Home Nikki Glaser" estreia com um episódio duplo na quinta-feira, 14 de julho, às 20h.

Atriz já consagrada e rainha do stand up comedy, Nikki Glaser deixa sua vida em Hollywood e muda de volta para a casa de seus pais, em St. Louis. O que começou como uma quarentena de poucas semanas durante a pandemia se tornou uma mudança definitiva. Nessa produção com oito episódios de 30 minutos de duração, o público acompanha Nikki enquanto ela tenta reconstruir sua vida, impulsionar sua carreira, fazer novos amigos e procurar um amor. Tudo isso no conforto de seu antigo quarto de infância.

Como um peixe grande em um aquário pequeno, Nikki também vive uma comédia de erros involuntários, enquanto luta para encontrar o amor. Ela também dá continuidade à sua carreira, envolvendo-se com a indústria da música. De vez em quando, acaba envolvendo sua família nos assuntos profissionais, às vezes com resultados felizes e outras, nem tanto.

Ainda que esteja no auge de sua carreira, Nikki se mantém fiel aos seus amigos, sua família e a todos que a veem como a "Nikki de St. Louis".

Quem é Nikki Glaser 

 
Nikki Glaser nasceu em Ohio, em 1º de junho de 1984. É uma atriz consagrada e apresentadora de rádio, TV e podcast. Começou nas comédias stand up aos 18 anos e depois teve sua grande chance em um dos programas de maior sucesso dos Estados Unidos, "The Tonight Show", ao lado do lendário comediante Jay Leno. Ganhou fama mundial graças ao seu raciocínio rápido e sua divertida interpretação da vida.

Glaser participou de produções de sucesso como "The Late Late Show with James Corden", "Dancing with the Stars", "RuPaul's Drag Race All Stars", "Conan", "Inside Amy Schumer", "Comedy Central Roast of Bruce Willis", "Comedy Central Roast of Alec Baldwin", "Blind Date", "FBOY Island" e "Cooking with Paris", entre muitas outras. Agora, ela está pronta para conquistar o público do Brasil. E você? Está pronto para embarcar na aventura da vida de Nikki e seu humor único?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado