Circuito inspirado na série “Detetives do Prédio Azul” chega ao Plaza Sul Shopping, em São Paulo

 

'D.P.A. -- Mistério e Magia' estará no empreendimento de 13 a 31 de julho

 

Crédito: Léo Lemos

 

'D.P.A. - Detetives do Prédio Azul' aterrissa no Plaza Sul Shopping, em São Paulo, em um novo circuito misterioso. Entre os dias 13 e 31 de julho, a atração 'D.P.A. -- Mistério e Magia' levará os visitantes a uma aventura repleta de desafios e diversão.

 

O Prédio Azul está desprotegido! Os participantes vão precisar correr contra o tempo para recuperar os artefatos mágicos de Berenice, Brisa, Theobaldo e Berta para conseguir salvar todo o reino bruxesco das mãos dos vilões. A atividade conta com o cenário da Biblioteca Banida de Ondion, inspirado na 16ª temporada da série. O evento possui entrada gratuita e é destinado a crianças de 4 a 10 anos.

 

"O Gloob já passa da marca de 1 milhão de participantes em eventos de shoppings. O 'D.P.A.' é o nosso grande sucesso nacional, não só na TV, mas também nas diferentes plataformas e formatos pelos quais se apresenta ao público. E esta será mais uma experiência divertida para a garotada, que proporcionará um contato mais próximo com o universo de magia do Prédio Azul e com seus personagens prediletos. Agora, em 2022, comemoramos os 10 anos do canal e também da série, por isso estamos ainda mais animados em levar as aventuras, os mistérios e as investigações desse programa tão querido para mais crianças brasileiras", destaca Luciane Neno, gerente de Marketing e Plataformas Digitais da Unidade infantil da Globo.
 

"Estamos felizes em proporcionar ao nosso público infantil a experiência de vivenciar o ambiente de uma das atrações de maior sucesso do Gloob. Buscamos sempre oferecer novidades e o "D.P.A. - Mistério e Magia" vai trazer um mergulho no mundo da série e momentos de diversão, entretenimento e aventura para os pequenos", declara Tatiane Piza, gerente de Marketing do Plaza Sul Shopping.

 

Teias de aranha, morcegos e um clima sombrio tomaram conta do Prédio Azul. Já no início da brincadeira, as crianças vão descobrir que o lugar está em perigo e precisarão procurar pistas no Armazém de Theobaldo, onde descobrirão que o mago, Leocádia, Berenice, Brisa e Vó Berta caíram em uma armadilha dos bruxos Amaranta, Marga, ZZ e Escorpionte, e perderam seus amuletos mágicos.

 

Com o Prédio Azul desprotegido, os participantes deverão desvendar pistas para recuperar os amuletos. Os objetos encontrados deverão ser levados para a casa da Leocádia, onde a garotada irá desvendar uma charada para encontrar o livro mágico da Vó Berta. No quarto da Berê, um último bilhete: eles devem voltar por um caminho diferente de onde entraram -- um novo portal que, ao passar por ele, sairão na Biblioteca Banida de Ondion. Lá, os pequenos terão a tarefa final de organizar livros com títulos de personagens da série e, ainda, uma surpresa: um recado de cada um deles. E assim, chegará ao fim mais uma missão dos imbatíveis e invencíveis detetives mirins que visitarem o Prédio Azul.

 

SERVIÇO

Evento 'D.P.A. - Mistério e Magia'

Local: Plaza Sul Shopping - Praça de Eventos (P1)

Endereço: Praça Leonor Kaupa, 100 - Jardim da Saúde, São Paulo-SP/ CEP 04151-100

Data: 13 a 31 de julho

Horários: Domingo a sexta-feira, das 12h às 20h*

Sábados, das 11h às 21h*

(*Entrada da última turma)

 

Evento gratuito. Recomendado para crianças de 4 a 10 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado