Um Lugar Silencioso, na Sessão Megapix, e Festão Megapix são os destaques do fim de semana

 

Na quinta (07), o público vai poder fazer uma viagem pelo velho continente em três filmes com muita ação e adrenalina, a partir das 18h30. O Especial Mochilão Europa vai passar pela Escócia e Inglaterra em 007 - Operação Skyfall; na França com o longa Carga Explosiva - O Legado; e Espanha em Fuga Implacável.

Um Lugar Silencioso é a estreia da semana na Sessão Megapixsexta (08). No título, dirigido e protagonizado por John Krasinski, uma família precisa ficar em silêncio absoluto para conseguir passar despercebida e sobreviver ao ataque de criaturas monstruosas. E se esconder também é necessário para os protagonistas de Anaconda 2: A Caçada Pela Orquídea Sangrenta e Jurassic World: O Mundo Dos Dinossauros que completam o especial Esconde-Esconde Megapix, a partir das 19h15.

O Megapix celebra seu aniversário no dia 08 de julho. E para comemorar essa data, o canal preparou uma programação com outros aniversariantes do mês, no sábado (09), a partir das 16h25. Daniel Radcliffe em Truque De Mestre: O 2º AtoAs Branquelas com Marlon Wayans; Vin Diesel e Michelle Rodriguez em Velozes & Furiosos 7; e Indiana Jones E O Reino Da Caveira De Cristal com Harrison Ford poderão ser vistos no Festão Megapix.

No domingo (10) é o dia da pizza, por isso o canal exibe um Programa Duplo com os maiores admiradores dessa delícia, o quarteto Leonardo, Donatello, Rafael e Michelangello, a partir das 13h10. Os fãs da famosa franquia não vão perder a nova versão do clássico homônimo dos anos 90,As Tartarugas Ninja (2014), e sua sequência, As Tartarugas Ninja: Fora Das Sombras.

O destaque de terça (12) são três títulos com grandes batalhas em que será necessário toda habilidade e comprometimentos dos combatentes, a partir das 18h55. Travis Fimmel em Warcraft - O Primeiro Encontro De Dois MundosHércules com Dwayne Johnson; e Russell Crowe em Gladiador vão mostrar toda sua força no especial Guerreiros Megapix.

QUINTA (07)

Especial Mochilão Europa

007 - Operação Skyfall
Na quinta, dia 07, às 18h30

Ao ser atingido por um tiro em uma missão, James Bond desaparece e é dado por morto. Porém, quando o MI6 é bombardeado e M se torna alvo de um engenhoso inimigo, 007 retorna para cumprir seu dever e proteger M enquanto toda a inteligência britânica tenta se reestruturar.

Direção: Sam Mendes
Elenco: Daniel Craig, Ralph Fiennes, Judi Dench, Javier Bardem, Naomie Harris
EUA. Reino Unido. 2012. Ação. 140 min.

Carga Explosiva - O Legado
Na quinta, dia 07, às 21h00

Frank continua trabalhando como transportador de mercadorias sem saber qual é a carga. Ele é contratado pela linda Anna e suas três ajudantes, mas logo percebe que caiu em uma cilada. Elas sequestraram seu pai e exigem que Frank as ajude a acabar com um grupo que faz tráfico humano.

Direção: Camille Delamarre
Elenco: Ray Stevenson, Ed Skrein, Loan Chabanol
Bélgica. China. França. 2016. Ação. 93 min.

Fuga Implacável
Na quinta, dia 07, às 22h55

Will Shaw vive para o trabalho. Mesmo nas férias, durante uma viagem de barco pela Espanha, ele não consegue se desligar. Quando sua mãe e irmão são sequestrados, ele descobre que seu pai é da CIA e deve ajudar a resgatar uma misteriosa maleta a fim de rever sua família.

Direção: Mabrouk El Mechri
Elenco: Henry Cavill, Bruce Willis, Sigourney Weaver
Espanha. EUA. 2012. Ação. 93 min.

SEXTA (08)

Esconde-Esconde Megapix/Sessão Megapix

Anaconda 2: A Caçada Pela Orquídea Sangrenta
Na sexta, dia 08, às 19h15

Na Ilha de Bornéu, cientistas buscam uma rara orquídea que parece ser a fonte da juventude. Interessados em ganhar dinheiro com a planta, eles iniciam uma arriscada expedição pela região.

Direção: Dwight H. Little
Elenco: Johnny Messner, Kadee Strickland, Matthew Marsden
EUA. 2004. Ação. 97 min.

Um Lugar Silencioso
Na sexta, dia 08, às 21h00

O mundo foi tomado por criaturas aterrorizantes que promovem ataques mortais ao mínimo sinal de barulho. Nesse cenário, o casal Evelyn e Lee Abbott tenta proteger e criar seus filhos pequenos, Regan, Marcus e Beau, sob total silêncio em meio a um clima de extrema tensão. Indicado ao Globo de Ouro de Melhor Trilha Sonora Original.

Direção: John Krasinski
Elenco: Emily Blunt, John Krasinski, Millicent Simmonds, Noah Jupe, Cade Woodward
EUA. 2018. Terror. 85 min.

Jurassic World: O Mundo Dos Dinossauros
Na sexta, dia 08, às 22h45

O novo Parque dos Dinossauros cria uma criatura geneticamente modificada para ser a atração principal. No entanto, quando ela escapa da jaula, a vida de todos fica em risco.

Direção: Colin Trevorrow
Elenco: Bryce Dallas Howard, Chris Pratt, Irrfan Khan, Jake Johnson, Judy Greer, Nick Robinson, Omar Sy, Ty Simpkins
EUA. 2015. Aventura. 124 min.

SÁBADO (09)

Festão Megapix/Sessão Grandes Filmes

Truque De Mestre: O 2º Ato
No sábado, dia 09, às 16h25

Os "Quatro Cavaleiros" ilusionistas continuam foragidos do FBI. No entanto, eles são expostos por um jovem milionário que os força a roubar uma chave para todos os sistemas de computadores do mundo.

Direção: Jon M. Chu
Elenco: Jesse Eisenberg, Mark Ruffalo, Woody Harrelson, Dave Franco, Daniel Radcliffe
EUA. França. 2016. Suspense. 129 min.

As Branquelas
No sábado, dia 09, às 19h05

Depois de falharem em uma investigação e quase serem demitidos, os agentes do FBI Marcus e Kevin Copeland precisam escoltar duas irmãs milionárias até um evento e evitar que elas sejam sequestradas. Um acidente faz com que eles assumam as identidades das garotas para salvar o próprio emprego.

Direção: Keenan Wayans
Elenco: Lochlyn Munro, Shawn Wayans, Marlon Wayans, Jaime King, Terry Crews, Jennifer Carpenter
EUA. Comédia. 2004. 105 min.

Velozes & Furiosos 7
No sábado, dia 09, às 21h00

A família de Toretto é ferozmente perseguida por um assassino que busca vingar a morte do irmão. Enquanto fogem, eles ainda precisam resgatar um gênio da computação que está na mira de terroristas.

Direção: James Wan
Elenco: Paul Walker, Dwayne Johnson, Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Jason Statham
EUA. Japão. 2015. Ação. 131 min.

Indiana Jones E O Reino Da Caveira De Cristal
No sábado, dia 09, às 23h30

Durante a Guerra Fria, Indiana Jones e o jovem Mutt buscam a Caveira de Cristal, um objeto místico de grande valor, mas logo percebem que não estão sozinhos. Soviéticos liderados pela cruel Irina Spalko também querem o objeto para tentar dominar o mundo através dele.

Direção: Steven Spielberg
Elenco: Harrison Ford, Cate Blanchett, Shia Labeouf, Karen Allen, John Hurt, Jim Broadbent
EUA. 2008. Ação. 119 min.

DOMINGO (10)

Programa Duplo As Tartarugas Ninja

As Tartarugas Ninja (2014)
No domingo, dia 10, às 13h10

Quatro jovens tartarugas vivem reclusas nos esgotos e são treinadas na arte de kung-fu pelo Mestre Splinter. Diante da ameaça do Destruidor, eles precisam sair de seu esconderijo e salvar a cidade.

Direção: Jonathan Liebesman
Elenco: Johnny Knoxville, Noel Fisher, Megan Fox, Will Arnett, Alan Ritchson, Pete Ploszek
EUA. 2014. Policial. 101 min.

As Tartarugas Ninja: Fora Das Sombras
No domingo, dia 10, às 15h05

April descobre que o Clã do Pé planeja libertar seu líder, o Destruidor. As Tartarugas logo entram em ação para impedir o plano. Quando um novo vilão entra em cena, eles vão contar com um reforço policial.

Direção: Dave Green
Elenco: Megan Fox, Will Arnett, Stephen Amell
Canadá. China. EUA. Hong Kong. 2016. Aventura. 108 min.

TERÇA (12)

Guerreiros Megapix

Warcraft - O Primeiro Encontro De Dois Mundos
Na terça, dia 12, às 18h55

A abertura de um portal mágico possibilita que os guerreiros Orc invadam o até então calmo planeta Azeroth. De cada lado, um herói disputa essa guerra colocando todos em risco.

Direção: Duncan Jones
Elenco: Ben Foster, Dominic Cooper, Paula Patton, Toby Kebbell, Travis Fimmel
Canadá. China. EUA. Japão. 2016. Aventura. 117 min.

Hércules
Na terça, dia 12, às 21h00

Após realizar seus 12 trabalhos, Hércules, o filho de Zeus, é contratado pelo rei da Trácia para treinar seu exército. Sua missão é transformar seus homens em guerreiros sanguinários e impiedosos.

Direção: Brett Ratner
Elenco: John Hurt, Ian McShane, Dwayne Johnson
EUA. Hungria. 2014. Aventura. 94 min.

Gladiador
Na terça, dia 12, às 22h55

Maximus é um respeitado general do Império Romano e próximo do imperador. Após um plano cruel, Maximus é forçado a fugir e acaba se tornando um escravo e gladiador.

Direção: Ridley Scott
Elenco: Richard Harris, Oliver Reed, Russell Crowe, Djimon Hounsou, Joaquin Phoenix, Connie Nielsen
EUA. Reino Unido. 2000. Drama. 150 min.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado