Paramount Pictures divulga novos cartazes com os personagens de O Lendário Cão Guerreiro



O longa conta a história de Hank, um cão que se torna samurai em uma cidade de gatos


 


 














Assista ao trailer AQUI


 

05 de julho de 2022 - Chegou a hora do público saber um pouco mais sobre os personagens de O Lendário Cão Guerreiro. Novos cartazes do filme foram divulgados nesta terça-feira (5) pela Paramount Pictures revelando as imagens de Hank, Ika Chu, Jimbo, Emiko, Yuki e Xogum, além de outras figuras marcantes da animação. No Brasil, o elenco de dubladores conta com nomes como Paulo Vieira, como Hank, Deborah Secco, como Yuki e Ary Fontoura, como Xogum.

 

A animação baseada no longa de Mel Brooks, "Banzé no Oeste", narra a trajetória de Hank, um cão sem muita sorte que acaba em uma aldeia de gatos. O personagem se torna o samurai da pequena aldeia de Kakamucho, alvo do vilão Ika Chu, que promete varrer a cidade do mapa. Com a ajuda de Jimbo e Emiko, Hank vai tentar salvar a região da destruição prometida pelo vilão.

 

A produção é da Nickelodeon Movies, Align, Aniventure e GFM Animation e conta com a distribuição da Paramount Pictures. As vozes originais também são contribuições de grandes atores como Michael Cera e Samuel L. Jackson. A direção é de Rob Minkoff, conhecido por Rei Leão e O Pequeno Stuart Little 2. O Lendário Cão Guerreiro estreia nos cinemas em 25 de agosto.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado