Vivo Play e HBO liberam todas as temporadas de Game Of Thrones no “esquenta” para “A Casa do Dragão”

 

Os fãs da premiada série poderão maratonar gratuitamente uma temporada a cada final de semana

Divulgação HBO

 

 

Nos preparativos para a estreia mundial, no dia 21 de agosto, de "A Casa do Dragão", série do universo de Game Of Thrones, o Vivo Play, plataforma de entretenimento da Vivo, fechou uma parceria com a HBO e vai liberar gratuitamente todas as temporadas de GOT. Os episódios ficarão disponíveis aos finais de semana no Vivo Play, sendo uma temporada por final de semana, até o lançamento de "A Casa do Dragão". Os clientes com assinatura de pacotes Vivo Play poderão assistir via decoder e App. Além disso, os demais clientes Vivo com fatura também tem acesso gratuito à plataforma e podem maratonar no celular ou na SmartTV, por meio do Vivo Play App.

 

A série de televisão norte-americana criada por David Benioff e D. B. Weiss, baseada na série de livros A Song of Ice and Fire de George R. R. Martin foi eleita como a melhor série de TV do século XXI em 2020, numa votação popular feita pela revista Digital Spy e foi transmitida originalmente pelo canal HBO até maio de 2019. São 73 episódios, divididos em oito temporadas, que estarão disponíveis aos finais de sexta à domingo.

 

O Vivo Play é a plataforma de entretenimento da Vivo e além dos canais tradicionais disponibilizados para acesso na TV via decoder e app, também oferece aos seus clientes mais de 25 mil títulos on demand, entre gratuitos e pagos, como filmes recém-saídos do cinema, clássicos, shows e atrações infantis. Com atualizações constantes, o Vivo Play busca sempre trazer especiais diversificados, com curadorias de títulos para todos os públicos e gostos.

 

Os clientes Pay TV que possuem os canais HBO em seu pacote de TV, já possuem acesso gratuito a HBO Max.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado