Circuito da série “Bugados” é a nova a atração do Shopping da Bahia, em Salvador

Inspirado na sitcom de sucesso do Gloob, o evento estará no empreendimento do dia 13 a 31 de julho

Crédito: Eduardo Viana

 

Diretamente do mundo dos games, o primeiro evento inspirado no universo "Bugados" -- série original do canal infantil da Globo -- chega ao Shopping da Bahia, em Salvador, com um circuito de aventuras inéditas e brincadeiras pra lá de divertidas, para agitar as férias da criançada! Em uma estrutura de 104 m², os pequenos terão uma experiência imersiva e poderão se sentir ainda mais próximos de seus personagens preferidos. E não para por aí! Vai ser preciso exercitar a criatividade para desvendar os enigmas do Colégio Pirandello, passar pelo Intermundos e chegar à fase final: o Mundo do Videogame, onde terão de decifrar um código para resolver o Bug do jogo.

 

A atração chega ao empreendimento no dia 13 de julho e fica até o dia 31 do mesmo mês, com entrada gratuita e destinada às crianças de 04 a 10 anos, além de contar com uma "Área Família", para pais e crianças de até 03 anos.

 

"No ano em que o Gloob completa 10 anos, ficamos muito felizes de levar para mais estados do país o nosso circuito inspirado em Bugados, essa série incrível que está entre as preferidas as crianças. Para além das telinhas, em um ambiente dinâmico e interativo, as crianças poderão usar a criatividade para se divertir com atividades da série e viver aventuras parecidas com as de seus personagens favoritos. O espaço possui estrutura e cenários que simulam a trama e estimulam a curiosidade, visando a imersão do público infantil nessa experiência divertida", comenta Luciane Neno, gerente de Marketing e Plataformas Digitais da Unidade Infantil da Globo.

 

"O Gloob é um super parceiro do Shopping da Bahia e receber mais uma atração do canal é certeza de sucesso e de cliente feliz. Temos fortalecido nossas atrações para o público infantil com um calendário cheio de novidades e a chegada do circuito de Bugados reforça nosso posicionamento como shopping de toda a família", afirma Thays Leitão, gerente de Marketing do Shopping da Bahia.

 

Ao entrar no circuito pela cantina do Colégio Pirandello, as crianças receberão um chamado do personagem Mig, através da televisão, pedindo ajuda para restabelecer os mundos e trazer de volta seus amigos que estão presos na última fase. A partir deste momento os pequenos estarão imersos no jogo e precisarão encontrar, através de dicas espalhadas pelo cenário, o Letrocon -- chave que os levará para o próximo nível, o Intermundos.

 

Atravessando o primeiro portal, um cenário de "pane" no Intermundos fará com que os participantes se dividam para encontrar pistas e consertar o Bug da segunda fase. Após a conclusão da tarefa, eles serão levados ao eletrizante terceiro e último nível do circuito: o Mundo do Videogame. Lá, as crianças precisarão organizar os comandos -- que saíram de ordem por conta de um problema no jogo -- e, finalmente, salvar Glinda, Neo e Tyron 667 das telas de Storm Kroll.

 

Para a realização do evento, serão seguidos protocolos de segurança e higiene como, medidores de temperatura na entrada, utilização obrigatória de máscara mediante decreto local, distanciamento social entre as pessoas, controle da capacidade de visitantes, totens de álcool gel espalhados pela localidade, funcionários realizando limpeza dos locais após o uso. Além disso, os pequenos e responsáveis terão o suporte de promotores ao longo de todas as estações de brincadeiras.

 

SERVIÇO

Circuito "Bugados"

Data: 15 a 31 de julho

Local: Tivoli Shopping

Endereço: Avenida Tancredo NevesCaminho das Árvores - Salvador - BahiaBrasil

Horários: Segunda a sábado, das 9h às 21h30*/ Domingo e feriados, das 12h às 20h30*

(*Entrada da última turma)

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado