Canal Terraviva é destaque no prêmio Os +Admirados da Imprensa do Agro 2022


Segunda edição do prêmio teve cinco jornalistas do canal finalistas, além da indicação do Jornal Terraviva e da coluna Agro Nosso de Cada Dia

prêmio Os +Admirados da Imprensa do Agro, promovido pelo portal Jornalista&Cia, chegou à sua segunda edição com recorde de votação. O canal Terraviva foi um dos destaques do evento, com cinco jornalistas na categoria TOP 25: Andréia Fogaça, Daiany Andrade, Lilian Munhoz, Renata Maron e Sidnei Maschio, que no ano passado foi o mais votado e eleito o jornalista mais admirado do agro.

 

Na edição deste ano, Andréia Fogaça, que é gerente de Jornalismo e apresentadora do canal Terraviva e está no veículo desde a fundação há 17 anos, ficou em segundo lugar no TOP 5 dos jornalistas mais admirados da imprensa do agronegócio.

 

O canal Terraviva também concorreu em mais duas categorias: TV por assinatura, com o Jornal Terraviva, ficando entre os três mais admirados, e a coluna Agro Nosso de Cada Dia, apresentado por Otávio Ceschi Junior na rádio BandNews FM.

 

O prêmio Os +Admirados da Imprensa do Agronegócio homenageia profissionais, veículos, publicações e programas especializados na cobertura de agronegócio. Foram mais de 220 profissionais indicados ao longo da votação e cerca de 330 veículos/programas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado