Canal Brasil entrevista Ailton Graça, que interpreta Mussum no cinema

 


 

Ailton Graça como Mussum. Crédito: Desirée do Valle.

 

Canal Brasil exibe na segunda, 11, às 11h30, uma entrevista com Ailton Graça, protagonista do longa “Mussum, o Filmis”. Durante o bate-papo no Cinejornal, atração apresentada por Simone Zuccolotto, o ator mostra os bastidores da produção e revela detalhes sobre a caracterização, escolha de figurino e ensaios. Além disso, relembra a influência que Mussum teve durante toda a sua carreira. “Eu tenho muita referência (de Mussum). Eu sou mangueirense por causa dele. Quando eu comecei a fazer trabalhos artísticos, até mesmo em Carandiru, muitas pessoas achavam que éramos parecidos e que eu era filho dele. Isso me deixava muito feliz!”, afirma.

 

Durante a entrevista, que aconteceu em uma visita ao set de filmagem, ele também contou um pouco sobre a cronologia do filme. O longa vai mostrar os primeiros anos de carreira do Trapalhão, desde quando ele era Carlinhos, passando por Carlinhos do Reco Reco, Antônio Carlos, até se tornar o Mussum como o Brasil conheceu. Para isso, Ailton vai dividir o papel com os atores Tauã e Yuri Marçal, que representarão o humorista durante a infância e juventude.

 

Simone também teve a oportunidade de conversar com o ator, roteirista e diretor Silvio Guindane, que está estreando na direção de um longa de ficção. Ele conta que o seu desejo neste projeto é passar para o público alguns aspectos da trajetória de Mussum que muitas pessoas não conhecem, como a relação do artista com a mãe e o samba.

 

Canal Brasil - Cinejornal

Entrevista com Ailton Graça

Segunda, 11 de julho, às 11h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado