COM QUEM VOCÊ MAIS SE IDENTIFICA? CONHEÇA MAIS SOBRE OS PERSONAGENS DE “TUDO IGUAL...SQN”

Uma imagem contendo desenho, céu noturno    Descrição gerada automaticamente

 

 

Com todos os episódios disponíveis exclusivamente no Disney+, a nova produção nacional apresenta um grupo de jovens que, certamente, o público se identificará com seus jeitos, manias e hobbies

 

Pessoas posando para foto com montanha ao fundo    Descrição gerada automaticamente

 

"Tudo Igual... SQN", a primeira série nacional do Disney+, já está disponível com exclusividade da plataforma. Ambientada no Rio de Janeiro, a produção original acompanha Carol (Gabriella Saraivah), uma adolescente que vive um momento de mudanças importantes em sua vida e que começa a lidar com o casamento de sua mãe (Miá Melo) com o novo namorado.

 

Focada em um grupo de jovens muito especial, a série apresenta personagens com personalidades e hobbys completamente diferentes, mas que juntos, se completam de uma maneira inconfundível. Confira abaixo algumas das atividades favoritas dos personagens para se identificar e se inspirar na busca por alcançar seus sonhos:

  

CAROL (GABRIELLA SARAIVAH)

Mulher com a mão no rosto    Descrição gerada automaticamente com confiança média

Filha única, Carol é muito ligada à sua mãe e à memória de sua família. Um pouco mimada, ela é também carismática, paciente e acolhedora. No seu tempo livre, gosta de ler bastante, ir à praia encontrar com seus amigos, surfar e principalmente correr, o que considera a melhor maneira de lidar com seus sentimentos e extravasar. De vez em quando ainda arrisca uns rolês de skate. Sonha em trabalhar no mundo dos livros, provavelmente como uma editora.

 

BETA (ANA JECKEL)

Mulher segurando uma placa    Descrição gerada automaticamente com confiança média

A mais velha do grupo de amigas, Beta é uma menina muito segura de si. Criada pela empregada e com pouca presença de seus pais na infância, ela tem uma grande habilidade para cozinhar, porém, trata isso apenas como um hobby. Adora circular pela cidade de skate e ama arte. Desenha muito em seu tempo livre e pensa que esse é o caminho que quer seguir profissionalmente.

 

TRIX (DUDA MATTE)

Pessoas na frente de um balcão    Descrição gerada automaticamente

Vinda de uma família extremamente unida, cheia de amor e acolhimento, Trix é uma garota que acabou de ganhar um irmão mais novo e isso a trouxe uma alegria indescritível. Em seu tempo livre, adora fazer vídeos e gravar suas amigas, registrando momentos e acontecimentos importantes da vida de todas. Por esse motivo, sonha em fazer cinema no exterior. 

 

PRI (GUILHERMINA LIBANIO)

Mulher em pé na cozinha    Descrição gerada automaticamente com confiança média

Pri é uma garota que foi educada em uma família vegana, com país ativistas e um irmão mais novo adotado. A jovem vive uma realidade diferente das outras meninas de sua idade, sendo livre de preconceitos e julgamentos. Questionadora, se preocupa com questões ambientais e humanitárias e seu estilo reflete isso, no seu tempo livre, adora customizar seu guarda-roupa, buscando sempre o conforto e o reaproveitamento das peças antigas.

 

AMANDA (CLARA BUARQUE)

Mulher com os braços levantados    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

Espontânea e hiperativa, Amanda é uma menina com cara de mais velha que mente sua idade para entrar nas festinhas. Adora se divertir e quer aproveitar a adolescência ao máximo possível. Em seu tempo livre, gosta de conhecer gente nova, sair com as amigas, beijar na boca e cuidar dos cachorrinhos dos amigos e vizinhos.

 

TOMÁS (DANIEL BOTELHO)

Pessoa andando na rua em dia de chuva    Descrição gerada automaticamente

Um adolescente na fase de rebeldia, Tomás finge não ligar para nada e que não têm sentimentos. Entende muito de música e adora tocar instrumentos, sendo a guitarra a sua favorita. É roqueiro e usa roupas pretas quase sempre e antes de mudar para o Rio, tinha uma banda com seus amigos.

 

-

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado