Tastemade prepara maratona de séries divertidas para as férias escolares


 

Canal de TV Conectada na Tastemade terá uma programação matinal de férias além de duas maratonas de séries para toda a família, exibidas nos dias 09 e 23

 

 

São Paulo, julho de 2022 - A Tastemadecanal digital com centenas de horas de programação original, preparou uma lista de conteúdos especiais para as férias escolares de julho em seu canal de TV Conectada, disponível na Samsung TV Plus (2086), LG Channels (556) e Pluto TV (406).

 

No primeiro Super Sábado de Férias do mês, dia 09 de julho, a partir das 11h, o canal exibirá uma maratona de três horas, sem interrupções, do programa Histórias com Vida, estrelado por Ana Paula Xongani e sua filha Ayo. A série, além de trazer receitas, vai muito além da gastronomia, apresentando temáticas como ancestralidade, inclusão, empoderamento e educação com base em obras literárias.

 

No dia 23, das 06h às 18h, o Super Sábado de Férias proporcionará 12 horas de programas para toda a família, incluindo as séries Histórias com Vida, Rendez-vous à Paris, Tod@s Tentam e Liz Pede Bis.

 

Estrelado por Uiara Araújo, o programa Rendez-vous à Paris já está na sua quarta temporada. Ao longo dos episódios, filmados na Cidade Luz, a apresentadora passeia pela capital francesa, mostrando o melhor da cultura e culinária francesa.

 

Já Tod@s Tentam é uma série super divertida, na qual os colaboradores da própria Tastemade realizam diferentes provas divertidas e cheias de surpresa.

 

Liz Pede Bis também promete boas gargalhadas. O programa é um dos maiores sucessos da Tastemade nas redes sociais. Com mais de 18 milhões de views na última temporada, a série é apresentada por Liz que experimenta diferentes comidas e conta tudo o que acha para a sua audiência.

 

Além dos Super Sábados de Férias, entre os dias 11 e 29 de julho, de segunda à sexta, das 07h às 10h, o canal da Tastemade na TV Conectada conta com uma programação matinal de férias, durante a qual serão exibidas as seguintes séries:

  • Tod@s Tentam, às 07h
  • Histórias com Vida, às 08h
  • Liz Pede Bis, às 09h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado