“BIOS. VIDAS QUE MARCARAM A SUA”: SAIBA TUDO SOBRE O EPISÓDIO DEDICADO AOS TITÃS

Desenho de um círculo    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa


 

A série-documental exclusiva do Star+ estreia em 29 de julho e traz conversas com os membros da banda, entrevistas com convidados especiais, imagens de arquivo inéditas e acesso exclusivo à um ensaio do grupo

 

Grupo de pessoas sentadas ao redor de uma mesa    Descrição gerada automaticamente

TRAILER: https://www.youtube.com/watch?v=Dvcom0V21-I

 

No dia 29 de julho, o Star+ estreia com exclusividade o novo episódio de "Bios. Vidas que marcaram a sua", dedicado à icônica banda de rock Titãs. Na produção, Sarah Oliveira, jornalista e apresentadora de televisão especializada em música, é a cronista escolhida para guiar o público pela vida e obra dos Titãs, com imagens de arquivo inéditas, acesso exclusivo à um ensaio da banda e conversas individuais com os atuais integrantes: Tony Bellotto, Sérgio Britto e Branco Mello.

 

Abaixo, reunimos tudo o que você precisa saber antes da estreia do documentário:

 

Sobre "Bios. Vidas que Marcaram a Sua"

A série-documental é uma produção original da National Geographic e exclusiva do Star+, que reconstrói a história das personalidades mais marcantes da cultura popular latino-americana e revela anedotas e detalhes desconhecidos até agora. Figuras conhecidas atuam como apresentadores, mergulhando na intimidade dos protagonistas e, graças ao acesso exclusivo, são testemunhas de momentos inesquecíveis e únicos, enquanto descobrem em primeira mão arquivos inéditos de seu passado e acessam o testemunho de seu círculo íntimo. No Star+, já estão disponíveis episódios de artistas como Mercedes Sosa, Gustavo Cerati, Luis Alberto Spinetta, entre outros.

 

O que esperar do novo episódio dedicado aos Titãs

Pessoas sentadas em um sofá    Descrição gerada automaticamente com confiança média

Com entrevistas com ex-integrantes e colaboradores dos Titãs, além de especialistas, familiares e amigos, o episódio cobre a longa trajetória musical da banda, enquanto os acompanha nos preparativos para um show no SESC Pompéia, quarenta anos após seu primeiro show, no mesmo local.

 

Em tom intimista, os próprios integrantes relembram os momentos mais importantes de sua carreira: o começo da banda no Colégio Equipe de São Paulo, onde se conheceram; sua ascensão à fama com "Sonífera Ilha"; seu primeiro sucesso comercial com Cabeça Dinossauro; suas primeiras crises como a prisão de Arnaldo Antunes, a saída progressiva de seus diferentes membros e suas transformações em sua estética e reinvenção constante em resposta a essas saídas; seu auge de popularidade com o MTV Unplugged, e a trágica morte de Marcelo Fromer como marca do início da banda no novo milênio, que passou de oito integrantes no princípio, para formar um quinteto e depois se reinventar como o trio acústico de hoje.

 

Pessoas em pé na rua    Descrição gerada automaticamente

 

O documentário reúne fragmentos famosos, outros desconhecidos e alguns inéditos da história da banda Titãs, buscando reconstruir o quebra-cabeça que compõe sua intimidade, suas amizades e relações profissionais, os motivos da saída de seus integrantes e os desejos que teceram seu destino e o transformaram, não só em um ícone do rock paulista, mas de todo o Brasil.

 

Participações especiais

Homem olhando para o lado    Descrição gerada automaticamente com confiança média

Além dos integrantes atuais da banda, "Bios: Titãs" apresenta entrevistas exclusivas com Arnaldo Antunes, Nando Reis, Paulo Miklos, Charles Gavin, Oscar Alves, Raquel Garrido, Beto Lee, Malu Mader, Liminha, André Jung, entre outros, incluindo jornalistas especializados.

 

Homem sorrindo pousando para foto    Descrição gerada automaticamente

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

GloboNews promove Festival #ConverseComOutrasIdeias

Formula E