Flamengo, Galo e Furacão exclusivos agitamprogramação de Libertadores da ESPN e do Star+

Divulgação: @Atletico

Os jogos das oitavas de final da Copa Conmebol Libertadores são destaques na programação dos canais de esporte da Disney nesta semana. ESPN e Star+ exibem a definição de cinco das oito partidas disputadas nesta fase da competição continental, com os jogos dos brasileiros Flamengo, Atlético-MG e Athletico-PR sendo atrações exclusivas para todo Brasil.

 

Nesta terça-feira (05), o Atlético-MG abre as transmissões enfrentando o Emelec no Mineirão. A partida terá transmissão in loco e será destaque da ESPN e do Star+ às 19h15, com a equipe de transmissão formada por Nivaldo Prieto, Mário Marra, Djalminha e Carlos Eugênio Simon. O pré-jogo ficará a cargo do ESPN FC (17h30) sob o comando de William Tavares, e também do SportsCenter Abre o Jogo (18h45), que trará as informações de escalações, chegada dos clubes ao estádio e últimas notícias antes do apito inicial com apresentação de Alex Tseng.

 

Logo em seguida, também nesta terça-feira, o duelo de Athletico Paranaense e Libertad será atração exclusiva da ESPN e do Star+. O jogo decisivo está marcado para começar às 21h30 e será disputado no Estádio Defensores del Chaco, no Paraguai. A partida terá transmissão ao vivo dos canais de esporte da Disney com narração de Elaine Trevisan e comentários de Zinho, Rodrigo Bueno e Renata Ruel.

 

Em vantagem no confronto, o Flamengo recebe o Tolima no Maracanã na quarta-feira, às 21h30. O jogo de volta contará com transmissão in loco da ESPN e do Star+, com narração de Paulo Andrade e comentários de Zinho, Leonardo Bertozzi e análise de arbitragem de Carlos Eugênio Simon. O SportsCenter Abre o Jogo começa às 21h e terá o comando de Alex Tseng que trará as principais informações do pré-jogo.

 

Encerrando os confrontos das equipes brasileiras, o Fortaleza decide a classificação em partida contra o Estudiantes fora de casa na quinta-feira, às 21h30. O duelo contará com transmissão diretamente da Argentina da ESPN e Star+ com João Guilherme, Gian Oddi, Silas e Leonardo Gaciba nos comentários de arbitragem.

 

Além da exibição dos jogos de quatro equipes brasileiras nesta fase do torneio, a ESPN e Star+ farão a cobertura completa dos jogos de Corinthians e Palmeiras nas atrações jornalísticas diárias, fazendo a cobertura pré-jogo com correspondentes que acompanharão os times e com a repercussão do pós-jogo sendo destaque no tradicional Linha de Passe, que terá edições terça, quarta e quinta-feira, às 23h30, e no SportsCenter da noite.

 

Confira os jogos de volta das oitavas de final da Libertadores nos canais Disney:

 

Terça, 05 de julho

19:15   Copa Conmebol Libertadores Oitavas de final: Atlético Mineiro (BRA) x Emelec (ECU)  - ESPN/Star+

21:30   Copa Conmebol Libertadores Oitavas de final: Libertad (PAR) x Athletico Paranaense (BRA) - ESPN/Star+

 

Quarta, 06 de julho

19:15   Copa Conmebol Libertadores Oitavas de final: Colón (ARG) x Talleres Córdoba (ARG) - ESPN 4/Star+

21:30   Copa Conmebol Libertadores Oitavas de final: Flamengo (BRA) x Deportes Tolima (COL) - ESPN/Star+

 

Quinta, 07 de julho

21:30   Copa Conmebol Libertadores Oitavas de final: Estudiantes (ARG) x Fortaleza (BRA) - ESPN/Star+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado