STAR+ APRESENTA O PRIMEIRO TEASER E PÔSTER DA NOVA SÉRIE EXCLUSIVA MIKE: ALÉM DE TYSON

A picture containing text, clipart    Description automatically generated

Estrelada por Trevante Rhodes no papel de Mike Tyson, a minissérie original chegará no dia 25 de agosto ao serviço de streaming

 

Pássaro com as asas abertas    Descrição gerada automaticamente com confiança média

 

PRIMEIRO TEASER: https://www.instagram.com/p/CfpLPBYl762/

São Paulo, 6 de julho de 2022. – O Star+ apresenta o primeiro teaser e pôster de Mike: Além de Tyson, uma biografia não autorizada e sem restrições da vida de Mike Tyson. Composta por 8 episódios, a nova minissérie original estreará na América latina na quinta-feira, 25 de agosto, exclusivamente no serviço de streaming.

 

Do criador e roteirista Steven Rogers, a equipe por trás de Eu, Tonya e a showrunner Karin Gist, produtora executiva de Our Kind of PeopleMike: Além de Tyson explora a dinâmica e controversa história de Mike Tyson. A minissérie aborda os altos e baixos da trajetória de Tyson tanto no boxe quanto na vida pessoal: do atleta mundialmente adorado ao homem criticado. Sem tirar o foco de Mike Tyson, a série também examina o racismo e o classicismo nos Estados Unidos, a fama e o poder da mídia, a misoginia, a divisão da riqueza, a promessa do sonho americano e, finalmente, o papel do público na história de Mike.

 

Mike: Além de Tyson é estrelada por Trevante Rhodes e Russell Hornsby, e conta com a participação especial de artistas como Harvey Keitel, Laura Harrier e Li Eubanks.

 

O roteirista de Eu, TonyaSteve Rogers, é o criador e produtor executivo da série. Karin Gist atua como showrunner e produtora executiva sob o selo de sua produtora The Gist of It ao lado de Claire Brown. Atuam também como produtores executivos Craig Gillespie, diretor de Eu, Tonya, e sua equipe, Bryan Unkeless e Scott Morgan da Clubhouse Pictures, Tom Ackerley Margot Robbie da LuckyChap, Darin Friedman da Entertainment 360, e Anthony HemingwayAnthony Sparks e Samantha Corbin-Miller. Além de estrelar a minissérie, Trevante Rhodes também serve como produtor executivo. Mike: Além de Tyson é uma produção da 20th Television.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado