EM 27 DE JULHO CHEGA AO STAR+ CANDY, A NOVA MINISSÉRIE ESTRELADA POR JESSICA BIEL

A picture containing text, clipart    Description automatically generated

 

Baseado em acontecimentos reais, o drama criminal ambientado no Texas gira em torno da história do crime cometido por Candy Montgomery em 1980

 

A person wearing glasses    Description automatically generated with medium confidence

TRAILER: https://youtu.be/1RiBD8PxoKY

 

São Paulo, 7 de julho de 2022.- O Star+ anuncia a data de estreia do novo drama criminal baseado em acontecimentos reais e estrelado por Jessica Biel, "Candy". A minissérie chega exclusivamente à plataforma de streaming no dia 27 de julho com seus 5 episódios.

 

Ambientada no Texas em 1980, a minissérie gira em torno da história real do crime cometido por Candy Montgomery, uma mulher que é mãe e dona de casa, e que parece ter tudo o que socialmente esperado: um bom marido, dois filhos e uma linda casa. Candy tem, inclusive, o cuidadoso planejamento e execução dos "pequenos pecados". Mas quando a pressão do desconforto começa a crescer dentro dela, suas ações pedem por um pouco de liberdade.

 

"Candy" é estrelada por Jessica Biel, Timothy Simons, Melanie Lynskey, Pablo Schreiber e Raúl Esparza. Robin Veith, três vezes indicado ao Emmy® (Mad MenThe Act), é o roteirista do piloto e produtor executivo da série. Nick Antosca (The Act, Vingança Sabor Cereja) é produtor executivo pela Eat the Cat ao lado de Alex Hedlund. Jessica Biel e Michelle Purple (The Sinner, Cruel Summer) são produtoras executivas pela Iron Ocean. Michael Uppendahl (Fargo, American Crime Story: Impeachment) é diretor do piloto, assim como produtor executivo. A minissérie é da UCP, uma divisão da Universal Studio Group, e 20th Television, da Disney Television Studios.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado