Multishow transmite ao vivo e com exclusividade show de Ivete Sangalo na Florida Cup Fan Fest 2022

 

Cantora que é sucesso nos EUA promete show com muitas surpresas

 

Ivete Sangalo / Créditos: Rafa Mattei

 

Multishow aterriza nos Estados Unidos para transmitir, ao vivo e com exclusividade, o show da rainha baiana, Ivete Sangalo, na Florida Cup Fun Fest 2022. A apresentação vai acontecer no Universal Orlando Resort no dia 17 de julho, a partir das 22h (horário de Brasília), e abre a oitava edição do evento reunindo esporte, música e entretenimento.

 

Essa vai ser a terceira participação de uma das artistas mais queridas e consagradas do Brasil na Florida Cup Fan Fest. Nos anos de 2019 e 2020 Ivete reuniu no parque um público de milhares de pessoas e contou com uma energia contagiante.

 

A novidade de 2022 , no entanto, é que o show terá como tema "Ivete 50 anos: a maior festa do universo". Ou seja, o público pode esperar muitas surpresas, além das canções que fazem parte do recém-lançado projeto "Macaco Sessions Ivete Sangalo" como "O que será de nós" (gravada em parceria com o cantor e compositor Tierry), "Moral"e "Petit Gateau". Canções autorais que compõem o álbum "Onda Boa", como "Mexe a Cabeça" e "Onda Poderosa" também farão parte do espetáculo.

 

Assim como nos anos anteriores, os visitantes do Universal Studios Florida, onde ocorrerá o show, não vão pagar nenhuma taxa extra para participar da Fan Fest e assistir à performance de Ivete -- o evento acontecerá durante o funcionamento regular do parque temático e sem custos adicionais para os visitantes. Porém, fãs que comprarem pacotes de viagens da Florida Cup através de agências de viagem autorizadas terão uma área especial para curtir a apresentação.

 

Futebol

Em campo a emoção também está garantida. Dois grandes rivais da Premier League inglesa, Arsenal e Chelsea, se enfrentarão no dia 23 de julho no Camping World Stadium, pem Orlando, para a disputa do tradicional troféu da Florida Cup.

 

O clássico londrino será o jogo final na semana do novo 'FC Series', evento que marca a expansão nacional da Florida Cup nos Estados Unidos. Em 2022, o FC Series terá a turnê "Clash of Nations" por mais duas cidades americanas, com partidas que vão entreter o público, nos dias que antecedem o grande duelo.

 

No sábado, 16 de julho, o Allegiant Stadium, em Las Vegas vai receber o confronto entre o Chelsea e o Club América, da Liga MX (México).

 

No dia 20, o Bank of America Stadium -- outra sede que é novidade em 2022 - será palco para o combate entre os donos da casa, Charlotte FC, mais recente membro da Major League Soccer (MLS), e Chelsea. Já o Arsenal enfrentará o Orlando City SC, no Exploria Stadium, em Orlando.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado