Vivo Play traz especial Maratona de Férias para curtir em família


 

A plataforma de entretenimento da Vivo elaborou conteúdos especial para o público infantil e para os adultos durante o mês de julho 

Sonic 2

 

As férias estão aí e uma pesquisa* realizada pela V.Trends, hub de pesquisas e insights da Vivo, mostrou que 71% dos entrevistados costumam usar seu tempo livre para assistir filmes e séries com a família em casa e que 54% deles já estão se preparando uma lista de filmes e series  para curtir durante o recesso escolar.

 

Papara ajudar os clientes a ter a melhor experiencia e facilitar o acesso ao melhor conteúdo, a Vivo irá disponibilizar até dia 31 de julho o especial "Maratona de Férias", que reúne quase mil filmes infantis para a família assistir reunida.

 

Entre os títulos estão "Sonic 2", "Minions", "O Bicho Vai Pegar", "D.P.A. -Detetives do Prédio Azul", "Hotel Transilvânia", "Luccas Neto em: Acampamento de Férias" etc. 

 

Já para o público adulto, a Vivo selecionou mais de 300 filmes de diretores e atores franceses no especial "Cinema Francês", disponível até dia 18/06, que traz clássicos como "O Fabuloso Destino de Amelie Poulain", "Benedetta", "Marvin", "À Sombra de Duas Mulheres" etc.

 

Para assistir aos filmes dos dois especiais, o cliente poderá alugá-los na locadora do Vivo Play – com preços entre R$6,90 a R$14,90 ou até acessá-los sem custo adicional, a depender de seu pacote de assinaturas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado