ESPN e Star+ exibem a Eurocopa Feminina com exclusividade a partir desta quarta-feira

 

Os canais de esporte da Disney exibirão todos os jogos do maior torneio feminino do futebol de seleções europeu em julho. Com grandes craques da modalidade em ação, os canais ESPN e a plataforma de streaming Star+ exibirão as partidas do torneio continental que será disputado de 06 a 31/07. A estreia da competição será destaque da ESPN 4 e Star+ na quarta-feira (6) com Inglaterra x Áustria a partir das 16h. O confronto de abertura terá narração de Luciana Mariano e comentários de Mariana Spinelli e Renata Ruel.

 

“Vai ser a maior Euro até então. As seleções europeias estão voando com um nível muito alto técnico, tático e com as melhores jogadoras do mundo. Tem a Ada (Noruega), que foi a primeira Bola de Ouro, tem a Alexia Putellas (Espanha) que é a atual melhor do mundo. Então as principais jogadoras hoje atuam na Europa e elas estarão defendendo as suas seleções. É um momento importantíssimo pro futebol feminino. A gente já viu diversos torneios quebrando recordes e chegou a vez da Euro. Ela passar na ESPN e no Star+ é mais uma prova de que a modalidade é muito real. É qualidade de jogo, vai muito além de uma causa”, analisa Mariana Spinelli, apresentadora do SportsCenter e comentarista dos canais de esporte da Disney.

 

A equipe de transmissões dos canais de esporte da Disney para a Euro Feminina 2022 será formada pelos narradores: Elaine Trevisan, Luciana Mariano, Isabelly Melo, Cledi Oliveira, Luiz Carlos Largo e Matheus Suman; pelos comentaristas: Mari Pereira, Mariana Spinelli, Ivana Negrão, André Donke, Elton Serra e Thiago Simões; e pelos analistas de arbitragem: Renata Ruel, Carlos Simon e Leonardo Gaciba.

 

A Eurocopa 2022 é mais uma atração do portfólio de futebol feminino dos canais de esporte da Disney. Além do torneio, ESPN e Star+ também exibem os jogos do torneio de seleções femininas da CONCACAF, com as atuais campeãs mundiais e olímpicas EUA e Canadá, respectivamente, na disputa, a Copa da Rainha, FA Cup e Coppa Itália Feminina, os campeonatos nacionais da Inglaterra e Itália, além de ter exibido 100% dos jogos da Libertadores feminina em 2021, que foi conquistada pelo Corinthians.

 

Fortalecendo a presença feminina na grade dos canais ESPN e do Star+, o Linha de Passe será comandado na terça e quarta-feira pelas apresentadoras Daniela Boaventura e Marcela Rafael respectivamente. A tradicional atração de debate esportivo desta semana fará um balanço da rodada de oitavas de final da Libertadores e também terá análises dos jogos do dia da Euro Feminina.

 

Confira a programação das rodadas iniciais da Euro Feminina nos canais Disney:

 

Primeira rodada:

06/jul  16:00  Inglaterra x Áustria - ESPN 4/Star+

07/jul  16:00  Noruega x Irlanda do Norte - ESPN 4/Star+

08/jul  13:00  Espanha x Finlandia - Star+

08/jul  16:00  Alemanha x Dinamarca - ESPN/Star+

09/jul  13:00  Portugal x Suíça - Star+

09/jul  16:00  Holanda x Suécia - ESPN/Star+

10/jul  13:00  Bélgica x Islândia - Star+

10/jul  16:00  França x Itália - ESPN/Star+

 

Segunda rodada:

11/jul  13:00  Áustria x Irlanda do Norte - Star+

11/jul  16:00  Inglaterra x Noruega - ESPN/Star+

12/jul  13:00  Dinamarca x Finlandia - Star+

12/jul  16:00  Alemanha x Espanha - ESPN/Star+

13/jul  13:00  Suécia x Suíça - Star+

13/jul  16:00  Holanda x Portugal - ESPN/Star+

14/jul  13:00  Itália x Islândia - Star+

14/jul  16:00  França x Bélgica - ESPN/Star+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado