HISTORY - Destaques de 4 a 10 de julho

5/7, terça-feira, 22h10

Esta semana, em Trato Feito, Corey se encanta com um lustre feito com baldes do KFC

Em mais de uma década, os fãs aprenderam a amar as três gerações do clã Harrison como se fossem sua família. De raridades, objetos de arte e armas antigas a imitações baratas, não há como prever o próximo artigo que vai aparecer na famosa loja de penhores de Las Vegas. Trato Feito (Pawn Stars), o maior sucesso do History, é ambientada na Pawn Shop Gold & Silver, que funciona 24 horas por dia, sob o comando dos homens da família Harrison: Rick e seu filho Corey. Há também um agregado, Chumlee, amigo de infância de Corey.

No episódio inédito O grande triunfo de Rick, o rosto de Corey se ilumina quando ele vê um lustre feito de baldes de KFC. Enquanto isso, Rick acelera em uma motocicleta muito especial e Chum tenta ficar com um velho ursinho de pelúcia. Além disso, Corey enlouquece quando vê um artefato peculiar que tem uma estranha semelhança com Chum.

Classificação indicativa: 10 anos

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

6/7, quarta-feira, 23h

No inédito de O Melhor de Caçadores de Relíquias, o irmão de Mike atravessa as Montanhas Rochosas num carro lendário

Em Caçadores de Relíquias (American Pickers), Frank e Mike, os colecionadores mais divertidos da TV, percorrem os Estados Unidos em uma incansável busca por objetos com grandes histórias, que são verdadeiras referências da cultura popular. Muitos tesouros são descobertos em pilhas de lixo, celeiros abandonados ou amontoados em garagens. O Melhor de Caçadores de Relíquias (The Best Of: American Pickers) apresenta, em cada episódio, as coleções mais incríveis e os tesouros mais interessantes e valiosos, encontrados nas recentes temporadas.

No episódio inédito Geórgia: país das maravilhas, Robbie, o irmão de Mike, decide atravessar as Montanhas Rochosas a bordo de um carro lendário. Será que conseguirá suportar essa jornada? Enquanto isso, Mike recruta Mefford para acompanhá-lo em um passeio em alta velocidade dirigindo um carro superpotente, sem freios e que costumava ser proibido.

CI: 14

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

7/7, quinta-feira, 22h10

Os juízes Doug e Dave selecionam competidores para tentar vencer a supremacia de Ben Abbott, em Desafio Sob Fogo

Em Desafio Sob Fogo (Forged in Fire), uma das séries favoritas da audiência do History, forjadores de armas, muitas vezes ancestrais, competem para criar os artefatos mortais mais icônicos e ousados da história. Em cada episódio, quatro novos competidores, entre os melhores do país, se juntam para colocar à prova suas habilidades e faturar um prêmio de 10 mil dólares.

Os competidores utilizam ferramentas tradicionais e inovadoras, para transformar metal bruto em autênticos instrumentos de guerra: de machados de batalhas vikings a espadas samurais e adagas indianas. As armas passam pela avaliação crítica e pelos testes rigorosos do painel de especialistas.

No inédito Desafio imbatível: a grande final, Ben Abbott permanece invicto com um recorde de 8 a 0, mas dois competidores selecionados por Doug e Dave querem mudar essa situação. Após cinco horas cansativas na forja, as suas armas devem sobreviver a uma intensa rodada de testes, e apenas uma delas resistirá a Ben.

CI: 14 

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

FINAL DE TEMPORADA – 7/7, quinta-feira, 23h

Oitava temporada de Sozinhos termina nesta quinta, com episódio duplo especial

History apresenta com exclusividade a oitava temporada de Sozinhos (Alone S8). Nesta edição, dez participantes tentaram sobreviver no deserto canadense, às margens do Lago Chilko, o local mais perigoso de todas as temporadas. Quem conseguisse suportar a fome, a solidão, os elementos da natureza e os predadores mais mortais da América do Norte, até o final da temporada, levaria para casa 500 mil dólares.

Os participantes tiveram de construir seus próprios abrigos, encontrar água e comida e vencer inúmeros obstáculos, inclusive enfrentar predadores. Equipados de maneira limitada, eles carregaram somente o que cabe numa mochila e câmeras próprias para documentar suas viagens. Durante sua experiência, enfrentaram o isolamento extremo, a angústia psicológica e as traiçoeiras condições ambientais à medida que adentram no desconhecido.

Com idades entre 29 e 48 anos, os integrantes desta edição de Sozinhos foram: Biko Wright, Clay Hayes, Colter Barnes, Jordon Bell, Matt Corradino, Michelle Finn, Nate Weber, Rose Anna Moore, Theresa Emmerich Kamper e Tim Madsen.

No primeiro episódio inédito de hoje, O cálculo, apenas três participantes permanecem na competição, e os sobreviventes terão que dar tudo de si para ganhar o prêmio de 500 mil dólares. Enquanto alguns continuam lutando contra suas próprias mentes, outros veem sua continuidade em risco devido ao aparecimento de um novo predador.

Em seguida, o último episódio, Momentos finais, relembra os momentos mais incríveis da série, desde a sua primeira temporada na Ilha de Vancouver: as vitórias mais impressionantes ao longo dos anos, as construções mais populares, os colapsos emocionais, os truques de sobrevivência e os encontros mais assustadores com a vida selvagem.

CI: 12

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 8/7, sexta-feira, 21h10

Nova série do History revela os detalhes sobre as expedições secretas realizadas pelos nazistas

Ao longo de sua ascensão ao poder e durante a Segunda Guerra Mundial, Adolf Hitler e o líder da SS, Heinrich Himmler, comandaram uma equipe secreta de eruditos e arqueólogos de elite. Sua missão era realizar expedições em diversas regiões do mundo para adquirir conhecimentos que possibilitassem afirmar e estabelecer a superioridade da raça ariana e o domínio do Terceiro Reich, de forma a reescrever a História. Nesta sexta, 8 de julho, o History estreia Expedições Secretas dos Nazistas (Secret Nazi Expeditions), série que detalha o trabalho dessa elite secreta e suas descobertas.

Revelando a história por trás dessas expedições, a nova série mergulha em novas evidências, pesquisas originais e depoimentos de especialistas, para expor essas pequenas descobertas e considerações destinadas a alimentar a máquina de propaganda de Hitler.

O episódio de estreia é O continente perdido. Atlântida, o lendário continente que afundou no mar, remonta aos escritos de Platão. Muitos a procuraram em vão, mas quando os nazistas subiram ao poder, fizeram uma série de expedições arqueológicas ao redor do mundo para descobrir seus segredos e encontrar pistas sobre o seu paradeiro.

CI: 14

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

SÁBADOS DE MISTÉRIOS

9/7, sábado, 19h30

Durante as escavações, manifestações perigosas assustam a todos, no inédito de O Segredo do Rancho Skinwalker

A programação dos Sábados de Mistérios do History apresenta O Segredo do Rancho Skinwalker (The Secret of Skinwalker Ranch), série de sucesso do History 2. Por mais de 200 anos, o Rancho Skinwalker, em Utah, nos Estados Unidos, presenciou fenômenos estranhos, entre atividades paranormais e avistamentos de óvnis. Agora, um grupo de pesquisadores acredita que pode encontrar indícios de vida extraterrestre sob o solo, e vai rastrear todas as alternativas possíveis em busca da verdade.

O episódio deste sábado é Escavações. Graças às novas evidências encontradas pela equipe a respeito de estranhas ocorrências embaixo do rancho, Brandon permitiu a escavação do local. Mas quando os trabalhos começam, manifestações perigosas assustam a todos. O que se esconde sob a superfície? Eles estarão dispostos a continuar a tarefa?

CI: 10

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

9/7, sábado, 23h05

Alienígenas do Passado investiga o mistério dos assustadores "seres das sombras"

Exclusiva do History, a série icônica Alienígenas do Passado (Ancient Aliens) está de volta com episódios inéditos de sua 14ª temporada. Conduzida pelo especialista Giorgio Tsoukalos, a produção examina evidências que comprovam a presença de seres de outro planeta na Terra. Os episódios exploram os mais de 75 milhões de anos de provas contundentes sobre a vinda dos extraterrestres ao planeta Terra – da era dos dinossauros ao Antigo Egito, chegando até a atualidade. Algumas teorias asseguram que os extraterrestres vêm interagindo com os habitantes da Terra no decorrer dos séculos, e que mudaram o curso da história humana.

Desenhos antigos de estranhas criaturas, encontrados em cavernas, substâncias químicas desconhecidas pelo homem e contínuos avistamentos no mundo inteiro são apenas alguns dos elementos inquietantes investigados em Alienígenas do Passado.

No inédito Seres das sombras, milhões de pessoas em todo o mundo relataram ter encontrado entidades em forma de sombras que causam medo, falta de ar e até paralisia. É possível que esses "seres das sombras" sejam apenas invenções da imaginação ou podem ser visitantes de outros mundos... ou até mesmo de outras dimensões?

CI: 12

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado