Novos episódios da franquia FBI desembarcam no Globoplay

GLOBOPLAY

Quarta temporada de 'FBI', 3ª temporada de 'FBI: Os Mais Procurados' e FBI: Internacional chegam ao streaming nesta sexta-feira (1)

Os fãs de séries de investigação policial têm bons motivos para comemorar: as novas temporadas da franquia de Dick Wolf, FBI, chegam ao Globoplay nesta sexta-feira, 1º de julho, e prometem fortes emoções. 
 
A equipe de agentes do maior escritório do FBI em Nova York está de volta para a 4ª temporada da série base, 'FBI'. O drama policial mostra o trabalho da equipe supervisionada por Dana Mosier (Sela Ward), da qual os agentes especiais Maggie Bell (Missy Peregrym) e Omar Adom "OA" Zidan (Zeeko Zaki) fazem parte. A trama traz a luta contra o terrorismo, o crime organizado e a contrainteligência.
 
Em sua 3ª temporada, 'FBI: Os Mais Procurados' retoma as estratégias emocionantes do agente Jess La Croix (Julian McMahon) e de sua equipe para rastrear e capturar os criminosos mais procurados do Bureau. Ao longo da temporada, uma mudança na equipe promete mexer com os ânimos do público.
 
Para completar a maratona, o lançamento da nova produção de Dick Wolf, 'FBI: Internacional', chega para conquistar os corações dos fãs da franquia. A série acompanha as missões de uma divisão internacional do FBI sediada em Budapeste. Liderada pelo agente Scott Forrester (Luke Kleintank), sua equipe viaja pelo mundo para rastrear e neutralizar ameaças contra os interesses americanos.   
 
Crossovers FBI
 
Para a surpresa dos fãs da série, o lançamento das 4ª e 3ª temporadas de 'FBI' e 'FBI: Os Procurados', respectivamente, e a estreia de 'Internacional' iniciam um grande crossover entre as três tramas.   
 
A primeira conexão acontece logo no primeiro episódio da série base. Os mistérios envolvendo um homicídio de uma jovem trazem a campo as investigações minuciosas da equipe do agente Jess La Croix, do 'FBI: Os Mais Procurados', que trabalha tentando aproximação com o suspeito. 
 
Já o outro cruzamento entre as séries se dá quando a morte da jovem, retratada no primeiro episódio da nova temporada de 'FBI', envolve outro homicídio e um desaparecimento, além de constantes crimes de prostituição.  Quando o principal suspeito está na mira dos agentes da 'FBI: Os Mais Procurados', ele foge para a Croácia, sendo, então, necessário o reforço da equipe 'Internacional'.   
 
Todas as temporadas da franquia FBI estão disponíveis no Globoplay.
  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado