MTV ANUNCIA OS PRIMEIROS PATROCINADORES DO MTV MIAW 2022

 

PREMIAÇÃO, COMANDADA POR CAMILA QUEIROZ E XAMÃ, VAI AO AR NO DIA 28 DE JULHO, A PARTIR DAS 21H, NA MTV, PLUTO TV E TIKTOK

 

MTV MIAW 2022 CONTA COM PATROCÍNIO DE L'OREAL, SAMSUNG GALAXY A, SMIRNOFF INFUSIONS, TIKTOK E TIM

 

MTVBRASIL @MTVMIAWBRASIL #PREMIOSMTVMIAW
 

CRÉDITOS: TICK OLIVEIRA
CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO TEASER INÉDITO  

 

SÃO PAULO, 07 DE JULHO DE 2022 -- A MTV acaba de anunciar os primeiros patrocinadores do MTV MIAW 2022L'Oreal, Samsung Galaxy A, Smirnoff Infusions, TikTok e TIM estão confirmados entre as cotas de patrocínio da quinta edição da premiação que reverencia e celebra os ícones da geração atual. Novas oportunidades ainda estão em negociação no mercado.

 

MTV MIAW 2022 acontecerá no dia 26 de julho, no Vibra Hall, em São Paulo. A premiação, comandada por Camila Queiroz e Xamã, vai ao ar no dia 28 de julho, a partir das 21h, com transmissão simultânea na MTV BrasilPluto TV (através dos canais MTV MIAW Pluto TV - canal 914 e MTV Pluto TV - canal 156) TikTok.

 

Na Pluto TV, o canal MTV MIAW Pluto TV (canal 914) será lançado no dia 11 de julho, 100% dedicado a premiação. O novo canal linear do serviço de streaming gratuito irá contar com muita música e cultura pop, incluindo a exibição de edições anteriores, melhores momentos, MIAW Time e playlists com vídeos musicais dos indicados e vencedores.


Estamos animados em anunciar os apresentadores desta grande celebração, assim como a data e os primeiros patrocinadores, com a certeza de que faremos o melhor MTV MIAW de todos os tempos", comenta Fabricio Proti, vice-presidente sênior de ad sales para multiplataforma na América Latina e gerente geral da Paramount no Brasil"Temos ao nosso lado marcas icônicas que se conectam com a nossa audiência e que embarcaram na missão de fazer o MTV MIAW 2022 ser inesquecível", completa.
 

Após dois anos sem presença de público, a premiação vai acontecer com o retorno da plateia presencial. Uma das grandes novidades do MTV MIAW 2022 é a integração com a Pluto TV, serviço gratuito de streaming de TV, e TikTok, que terão conteúdos exclusivos e vão intensificar a celebração multiplataforma.

 

quinta edição da premiação, no Brasil, conta com 35 categorias no total. Anitta Gloria Groove lideram a lista com indicações em sete categorias. Ludmilla vem na sequência com indicações em seis categorias. Pabllo Vittar Zé Felipe receberam cinco indicações cada.

 

Em breve, serão anunciadas todas as performances que vão rolar no palco do MTV MIAW 2022.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado