VIVA estreia série documental "Comediantes Que Amamos"


Heloísa Périssé, Cacau Protásio, Bruno Mazzeo, Dedé Santana, Miguel Falabella, Rodrigo Sant'Anna, Dani Calabresa e Fabio Porchat são alguns dos nomes que participam da atração
 
 

Crédito: Divulgação GNT



Após os sucessos de "As Vilãs Que Amamos", "As Crianças Que Amamos", "Os Casais Que Amamos" e "As Novelas Que Amamos", o VIVA estreia dia 4 de julho, a partir das 18h, a série documental inédita "Comediantes Que Amamos". Idealizada, roteirizada e dirigida por Hermes Frederico, a atração de 15 episódios traz atores e atrizes, que são conhecidos e admirados pelos seus trabalhos na comédia brasileira. para falar sobre suas vidas, carreiras e a relação com o gênero.

Dedé Santanna, Heloísa Périssé, Bruno Mazzeo, Hélio de la PeñaMaria Clara GueirosRodrigo Sant'Anna, Lúcio Mauro Filho, Nany People, Cacau Protásio, Fafy Siqueira, Luiz Fernando Guimarães, Berta Loran, Migel FalabellaDani Calabresa Fabio Porchat participam do programa e dão seus depoimentos sobre suas inspirações e influências. Eles também comentam sobre a transformação da comédia no Brasil ao longo dos anos, e como deixou lembranças de personagens em muitas gerações.

"'Comediantes Que Amamos' vai revisitar cenas do humor brasileiro na tv que fizeram história. O programa recebe nomes de destaque no gênero para lembrarem desses momentos e darem suas percepções acerca do papel da comédia na vida das pessoas e do dom de fazer rir ao longo do tempo". comenta Suely Weller, Gerente de Conteúdo do VIVA.

O episódio de estreia vai exibir uma entrevista com Dedé Santana, que relata momentos divertidos e comoventes de sua vida e de sua carreira. O diretor, Hermes Frederico, comenta que o convidado fala sobre etapas difíceis de sua vida em que teve que exercitar a comédia profissional: "Durante as gravações, tivemos momentos inesperados de todos os humoristas. Apesar do humor, os depoimentos nos tocam, nos emocionam. Trazemos um relato histórico que preserva a memória desses profissionais na televisão, e destacamos como a comédia reflete a sociedade em um determinado tempo. De Dedé Santana a Fabio Porchat, os participantes representam diferentes gerações que traçam os caminhos dos programas humorísticos na TV. Este legado sempre estará presente, trazendo inspirações para gerações futuras".


 

Comediantes Que Amamos

 

Estreia: 04 de julho, no VIVA

Exibição: Segundas, a partir das 18h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado