COM ESTREIA DE ‘ADRIANO, IMPERADOR’, PARAMOUNT+ DIVULGA LANÇAMENTOS DE JULHO


O DOCUMENTÁRIO DA LENDA DO FUTEBOL, O NOVO FILME DE BEAVIS & BUTTHEAD E A COMÉDIA I LOVE THAT FOR YOU SÃO ALGUNS DOS DESTAQUES DO MÊS
 

PARAMOUNTPLUSBR

#PARAMOUNTPLUSBR
 

 CRÉDITOS: DIVULGAÇÃO

 

SÃO PAULO, JULHO DE 2022 -- O Paramount+, serviço premium de streaming, inicia julho ampliando seu catálogo com estreias exclusivas e conteúdos mais do que aguardados pela audiência. Entre os destaques estão: Adriano, Imperador, série documental sobre a lenda do futebol, o novo filme de Beavis & Butthead, a segunda parte do especial South Park: Guerras do Streaming, a nova série de Vanessa Bayer (Saturday Night Live), I Love That For You e também o filme Desejo Inconcebível, estrelado por Nicolas Cage.
 

Para assistir em família, o Paramount+ traz a 13ª temporada de Bob Esponja Calça Quadrada e novos episódios de Os Smurfs.

 

Confira os destaques do mês:

 

Adriano, Imperador (disponível a partir de 21 de julho) -- Em três episódios, essa série documental traz relatos de Adriano, além de um material de arquivo que revive suas conquistas, suas lutas pessoais, familiares e, acima de tudo, o amor que sempre sentiu pelas suas origens. Adriano não é uma pessoa que concede entrevistas com frequência. O grande mérito deste documentário é trazer a voz do atleta como fio condutor da narrativa e, mais ainda, com suas próprias palavras, sem filtro, numa conversa franca e genuína com a audiência.

Do menino que cresceu em uma das maiores favelas do Brasil, a Vila Cruzeiro, no Rio de Janeiro, até se tornar um ídolo do futebol que deixou para trás prestígio, fortuna e um contrato milionário na Europa para poder voltar às suas origens. Conflitos, fama, dinheiro, depressão, humildade, escândalos, carros, mulheres e futebol, todos temas que gravitam em torno do universo polêmico de Adriano, o Imperador, serão abordados.

 

Beavis & Butt-head Do The Universe (disponível a partir de 14 de julho) -- Uma história que tecnicamente se estende por dois séculos, Beavis & Butt-head Do The Universe promete ficar no topo de todas as paradas de filmes científicos. A saga começa quando Beavis e Butt-Head acabam no acampamento espacial através de uma "frase criativa" de um juiz juvenil em 1998. Confundindo um simulador de ancoragem com outra coisa, Beavis e Butt-Head acabam passando por um buraco negro e ressurgindo na Terra em 2022, apenas para descobrir um mundo muito diferente e uma versão muito inteligente de si mesmos de um universo paralelo.

 

South Park: Guerras do Streaming Parte 2 (disponível a partir de 14 de julho) -- Em South Park: Guerras do Streaming Parte 2, uma seca trouxe a cidade de South Park à beira do desastre.

 

I Love That For You (disponível a partir de 21 de julho) -- A série gira em torno de Joanna Gold (Vanessa Bayer), que sonha em se tornar uma apresentadora de um canal de compras de televisão. Tentando fugir do rótulo de "aquela menina com câncer", Joanna se afasta dos pais e começa um caso pela primeira vez em sua vida adulta, além de um relacionamento amigável com seu ídolo Jackie, e passa a lidar com um ambiente altamente competitivo liderado por um bilionário instável, onde as pessoas jogam sujo para alcançar o sucesso.

Elenco: Vanessa Bayer, Molly Shannon, Jennifer Lewis, Matt Rogers, Paul James, Matt Malloy, Bess Armstrong, Punam Patel, Ayden Mayeri, entre outros.

 

Desejo Inconcebível (disponível a partir de 28 de julho) -- Angela desenvolve uma amizade com uma misteriosa mulher chamada Katie e oferece a ela um trabalho como babá em casa. Seu vínculo logo se transforma em uma obsessão perigosa quando Katie se torna muito apegada à menor da família. Suportando mentiras e manipulações, Angela e seu marido logo percebem que a doce Katie está realmente tentando destruir sua família por dentro.

Elenco: Gina Gershon, Nicolas Cage, Nicky Whelan, Faye Dunaway, Natalie Eva Marie, Jonathan Baker, Ellie Peyton MacDonald, entre outros.

 

Ex Casados (disponível a partir 28 de julho) -- Depois de dois anos separados, eventos inesperados aproximam um casal.

Elenco: Roberto Moldavsky, Liz Solari, Gabriel Corrado, Martin Campilongo, entre outros.

 

Yo! MTV Raps - Temporada 1 (disponível a partir 07 de julho, com um episódio por semana) -- Entrevistas e videoclipes dos maiores e mais notáveisartistas de rap. Este programa deu ao gênero rap uma plataforma para ser visto e ouvido por todos os espectadores do mundo.

 

Novidades para a criançada:

 

Bob Esponja Calça Quadrada -- 13ª Temporada (disponível a partir de 21 de julho) -- Esta série de animação narra as aventuras náuticas de Bob Esponja, um otimista incurável, junto com seus amigos aquáticos.
 

Os Smurfs -- novos episódios (disponível a partir de 13 de julho) -- A história segue Papai Smurf, Smurfette, Brainy, Hefty, Clumsy e os outros habitantes da Vila dos Smurfs em novas aventuras cheias de humor, amor e aventuras.

 

Todas estas estreias do mês se somam à infinidade de conteúdos já oferecidos pela plataforma como universo Star Trek, Halo, As Seguidoras, Dexter: New Blood, Yellowstone, Yellowjackets, Mayor Of Kingstown, The Handmaid's Tale, Star Trek: Lower Decks, Rio Shore, Your Honor, iCarly, American Rust, Blackbird, Nurse Jackie, Rugrats: Os Anjinhos, Kamp Koral e muitos outros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado