Prime Video Anuncia as Atrações de Seu Painel na San Diego Comic-Con


 

 

O Prime Video celebrará o retorno a San Diego com painéis presenciais da nova série O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder e Paper Girls, além do curta de animação The Wheel of Time: Origins

 

CLIQUE AQUI PARA VER MAIS INFORMAÇÕES SOBRE AS SÉRIES
 

SÃO PAULO -- 7 de julho de 2022 -- O Prime Video anuncia hoje as atrações em seu painel da San Diego Comic-Con para a aguardada nova série O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder e Paper Girls, além da série de curta-metragem animada The Wheel of Time: Origins. Esses painéis vão surpreender e encantar os fãs com notícias de última hora, conteúdos exclusivos e prévias especiais. O Prime Video também sediará uma exibição especial de Paper Girls para fãs na sexta-feira, 22 de julho.
 

Confira a programação completa a seguir:

  • Série: The Wheel of Time: Origins
  • Sobre: The Wheel of Time: Origins é uma série de curta-metragem animada que acompanha a produção épica de fantasia A Roda do Tempo, do Prime Video. The Wheel of Time: Origins traz os fãs para acompanhar mais a fundo na trama de A Roda do Tempo e sua vasta história e temas abordados. Junte-se à equipe criativa e um convidado surpresa por trás de The Wheel of Time: Origins enquanto eles agradam os fãs com uma conversa profunda sobre a criação desta série complementar, juntamente com uma apresentação especial em vídeo que promete entregar um pouco da magia da Comic-Con para seus participantes.

Quando: Quinta, 21 de julho, às 20h15 (horário de Brasília)

Onde: Room 6A

  • Série: O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
  • Sobre: A série traz às telas pela primeira vez as lendas heróicas da Segunda Era da história da Terra-média. Este drama épico se passa milhares de anos antes dos eventos de "O Hobbit" e "O Senhor dos Anéis" de J.R.R. Tolkien, e levará os espectadores de volta a uma era em que grandes poderes foram forjados, reinos ascenderam à glória e caíram em ruína, heróis improváveis foram testados, a esperança ficou pendurada pelo mais fino dos fios e um dos maiores vilões que já saíram da caneta de Tolkien ameaçou cobrir todo o mundo na escuridão. Começando em um tempo de relativa paz, a série segue um elenco de personagens, tanto conhecidos quanto novos, enquanto eles enfrentam o temido ressurgimento do mal na Terra-média. Das profundezas mais escuras das Montanhas Nebulosas às majestosas florestas da capital élfica de Lindon, ao deslumbrante reino insular de Númenor, aos confins do mapa, esses reinos e personagens irão esculpir legados que viverão muito tempo depois deles.

Quando: Sexta, 22 de julho, às 14h30 (horário de Brasília)

Onde: Hall H

  • Série: Paper Girls
  • Sobre: Do Amazon Studios, Legendary Television e Plan B chega Paper Girls, uma série de aventura de ficção científica baseada nos romances gráficos best-sellers de Brian K. Vaughan e Cliff Chiang. Junte-se ao elenco, criadores e produtores executivos enquanto eles revelam uma visão detalhada do que esperar quando esta série chegar ao Prime Video em 29 de julho. Paper Girls é uma jornada pessoal de alto risco seguindo quatro entregadoras de jornal - Erin, Mac, Tiffany e KJ - que estão em sua rota de entrega nas primeiras horas da manhã após o Halloween de 1988, quando são pegas no fogo cruzado entre viajantes do tempo em guerra, mudando o curso de suas vidas para sempre. Transportadas para o futuro, essas garotas devem descobrir uma maneira de voltar para casa ao passado, uma jornada que as colocará cara a cara com as versões adultas de si mesmas e da facção militante de viajantes do tempo conhecida como Old Watch, que proibiu as viagens no tempo para que possam permanecer no poder. Para sobreviver, as meninas precisarão superar suas diferenças e aprender a confiar umas nas outras e em si mesmas.

    Quando: Sexta, 22 de julho, às 17h30 (horário de Brasília)
    Onde: Ballroom 20

Exibição Especial de Paper Girls para Fãs

Junte-se ao elenco e criadores de Paper Girls para uma exibição no tapete vermelho para celebrar a estreia da série em 29 de julho no Prime Video. O evento na cobertura incluirá comidas e bebidas com tema dos anos 1980, sorteios exclusivos de cartazes e momentos especiais para fotos.

  • Quando: Sexta, 22 de julho, às 23h (horário de Brasília)
  • Onde: Rooftop Cinema Club Embarcadero, Manchester Grand Hyatt

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado