YEEAAH LANÇA PLATAFORMA PRÓPRIA COM ANUNCIO E RECONPENSAS PARA O TELESPECTADOR


 Yeeaah anuncia parceria com a empresa americana TVCoins e inova com plataforma de streaming ao vivo e videos on-demand focada no universo geek, pop e gamer.


Além de ser gratuita e sem taxas, a plataforma conta com um programa de incentivo aos usuários. Um programa que funciona distribuindo 'moedas' para
os telespectadores enquanto assistem aos conteúdos Yeeaah. Essas moedas são depositadas no perfil do usuário, que tiver um cadastro na plataforma, uma vez que o espectador tenha acumulado um número significativo de moedas, ele pode resgatar vales-presentes/beneficios no site da TVCoins.

A plataforma Yeeaah é alimentada por publicidade, um volume maior de espectadores engajados, otimiza a capacidade de monetizar conteúdo, tudo isso sem custos para o usuário.

Além do canal ao vivo 24/7 do Yeeaah, outros canais exclusivos chegam a plataforma em breve. Ao assistir o conteúdo já exibido pelo canal, que está disponível no catálogo on-demand, você acumula a 'moeda' TVCoins.

A plataforma Yeeaah está disponível nos dispositivos mais recentes Android (incluindo TV), Apple (incluindo TV). Anuncia a inclusão em breve na Roku, nas TVs conectadas Samsung e LG (mais recentes), e uma versão web para navegador.

-

Foto: Divulgação em anexo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado