#CurtaemCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (8 a 10/7)

Lifetime

Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (8 a 10 de julho).

 

8/7, sexta-feira - 23h10 - A faixa Lifetime Movies exibe Debora Green: A Mulher Que Queimou os Filhos, baseado em uma história real

Dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, a faixa Lifetime Movies exibe nesta sexta-feira um drama desconcertante, baseado em acontecimentos reais: Debora Green: A Mulher Que Queimou os Filhos.
A produção conta a história de Debora Green (Stephanie March, Law & Order: SVU), uma médica brilhante, que parecia estar vivendo o sonho americano. Mas, escondido atrás da aparência de uma vida perfeita, havia um casamento instável e um descontentamento perturbador. Os problemas de Debora resultam em um incêndio catastrófico, que pode destruir tudo que ela ama.

Debora Green: A Mulher Que Queimou os Filhos (Ann Rule's a House on Fire, 2021, CAN)
Gênero: drama
Direção: Shamin Sarif
Elenco: Stephanie March, Shaun Benson, Connor Peterson

Classificação Indicativa: 14 anos

____________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 9/7, sábado - 21h10 - O inédito Amigas Para Sempre é o destaque de hoje da faixa Lifetime Movies

Em Amigas Para Sempre, estreia da faixa Lifetime Movies deste sábado, mulher coloca sua família em perigo ao acolher amiga de sua filha que ficou órfã.
Na trama, Lucy (Lauren Buglioli, Vendetta) se preocupa com a proximidade de sua filha Evelyn (Leah Merritt, Insaciável) com a melhor amiga dela, Brianna (Harlan Drum, MacGyver). A mãe de Brianna é misteriosamente assassinada e Lucy permite que ela vá morar em sua casa para que possa terminar seu último ano. Mas o relacionamento entre Evelyn e a amiga fica cada vez mais estranho, e a mãe sente que está sendo cortada da vida da filha. Lucy teme que Breanna possa estar obcecada e que pode até ter matado sua própria mãe. Depois que um colegial é encontrado assassinado, chega a hora de enfrentar a verdade chocante.

Amigas Para Sempre (Best Friends Forever, 2021,EUA)
Gênero: suspense
Direção: Damián Romay
Elenco: Leah Merritt, Lauren Buglioli, Harlan Drum

CI: 14

____________________________________________________________________________________________

ESPECIAL – Invernatal - 10/7, domingo - A partir das 21h10 - Programação especial de inverno apresenta duas comédias românticas neste domingo

Para remeter ao clima natalino do hemisfério Norte, a faixa Lifetime Movies apresenta aos domingos do mês de julho uma programação dedicada a filmes temáticos. Em Invernatal serão exibidas duas produções semanais. É um convite para aproveitar o clima frio e reviver a magia de Natal, com romance e diversão para toda a família.

21h10 - Amor na Mesa de Natal

Essa comédia romântica conta a história de dois grandes amigos, Sam (Dustin Milligan, Dirk Gently – Detetive Holístico) e Katherine (Danica McKellar, Anos Incríveis), que se conhecem desde pequenos. Eles cresceram juntos e passavam as ceias natalinas sentados à mesa das crianças. Juntos, enfrentaram as dificuldades do dia a dia das diferentes fases de suas vidas. Passados trinta anos, Sam descobre que ama Katherine.
No entanto, ele tem medo que o forte vínculo de amizade atrapalhe tudo. Esse é o mote do filme, que destaca que às vezes o que procuramos pode estar bem mais perto do que imaginamos. Será que ele terá coragem de se declarar?

Amor na Mesa de Natal (Love at the Christmas Table, 2012, EUA)
Gênero: comédia romântica
Direção: Rachel Goldenberg
Elenco: Danica McKellar, Lea Thompson, Scott Patterson.

CI: livre

22h55 – Procurando a Mamãe Noel

Nessa produção original natalina, a personagem título (Mira Sorvino, Oscar de Atriz Coadjuvante em 1996 por Poderosa Afrodite) está frustrada e tem se sentido abandonada por seu marido desatencioso, isto é, o Papai Noel (Will Sasso, de MADtv).
Ela então decide viajar até Las Vegas, a "cidade do pecado", para realizar o desejo de uma garotinha. Quando Papai Noel fica sabendo dos planos da esposa, porém, ele vai atrás dela e coloca em risco todo o Natal, pelo qual ele é o grande responsável. Aventuras e muito humor nesta produção do Lifetime.

Procurando a Mamãe Noel (Finding Mrs. Claus, 2012, EUA)
Gênero: comédia, romance
Direção: Mark Jean
Elenco: Mira Sorvino, Will Sasso, Laura Vandervoort

CI: livre

____________________________________________________________________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado