Spotify estreia Bocas Ordinárias, primeiro podcast original com vídeo no Brasil


Com estreia em 19 de julho, produção será comandada por Beto Estrada, João Luiz Pedrosa, Julio Beltrão, Pathy dos Reis e MC Soffia e terá celebridades para bate-papo toda semana. Grátis, só no Spotify

 

Da esq. para dir.: Julio Beltrão, João Luiz Pedrosa, Mc Soffia, Pathy dos Reis e Beto Estrada.

Crédito: Divulgação/Spotify

 

São Paulo, 08 de julho de 2022 - O Spotify anunciou hoje o lançamento de Bocas Ordinárias, o primeiro podcast Original Spotify com vídeo no Brasil. Apresentada pelo professor e ex-bbb João Luiz Pedrosa, a youtuber Pathy dos Reis, a rapper e compositora MC Soffia, o publicitário Julio Beltrão e o podcaster e apresentador do Exclusivo Spotify Matando Robôs Gigantes Beto Estrada, a produção estreia dia 19 de julho, grátis, só no Spotify. Juntos, eles são a prova de quem fala o que quer, ouve uma Boca Ordinária!

 

"Nosso objetivo é trazer bate-papos de forma leve e descontraída. A cada episódio, os convidados vão debater e conversar sobre os mais variados assuntos, que vão desde os desafios profissionais até aquela fofoca ordinária que eles só contam para os amigos. A experiência do Original Spotify Bocas Ordinárias fica ainda mais completa com os vídeos. Tenho certeza que o público vai adorar acompanhar as entrevistas e perceber o quanto a gente se divertiu durante as gravações", diz Júlio Beltrão.

 

Toda semana, o Original Spotify Bocas Ordinárias apresenta episódios em que os hosts se reúnem com grandes celebridades convidadas para uma conversa instigante e provocadora, sempre recheada de muito bom-humor, sobre carreira, trajetória e projetos futuros.

 

"Desde os primeiros encontros entre toda equipe, percebemos que o nome Bocas Ordinárias representava exatamente o tom que o podcast teria. Afinal, uma boca ordinária é aquela que respeita a todos, mas que não se isenta das verdades que devem ser ditas e debatidas!", comenta Pathy dos Reis.

 

Os podcasts com vídeo oferecem uma experiência única no Spotify com a flexibilidade de consumo: eles podem ser assistidos em primeiro plano com o vídeo em tela cheia ou você pode deixar o vídeo ao fundo e apenas escutar o podcast. O Spotify disponibilizou a funcionalidade de vídeo pela primeira vez no Brasil e na América Latina com o Podpah de Verão, projeto especial do Spotify com o Podpah com 7 episódios com vídeo (Mc LivinhoRicoLagumNattanGabi Martins e TierryMatuê, Teto, WiuXamã) apresentado por Mítico e Igão e lançado exclusivamente em janeiro deste ano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado