Apresentador e Piloto Alexandre Navarro recebe o Candidato à Presidência Pablo Marçal no talk show ‘Meu Segredo”

 

Programa vai ao ar dia 12/07, às 21h, veiculado pela Rede Brasil e Plataforma R7

 

O programa "Meu Segredo" estreou recentemente e é apresentado pelo Piloto Alexandre Navarro. Os episódios, serão recheados de entrevistas com celebridades e influenciadores digitais com o objetivo de desvendar seus maiores segredos.
 

Qual o segredo que os grandes vencedores têm em comum?! O que tem de especial aquelas pessoas que nunca se permitiram desistir?!.O convidado da vez para discutir essas questões e contar-nos seus segredos, será o conhecido Papa do Digital, Pablo Marçal. O programa vai ao ar dia 12/07, às 21h, e será veiculado pela Rede Brasil e Plataforma R7.
 

Marçal é um empreendedor disruptivo, proprietário de nove empresas e autor de catorze livros, dois deles best-sellers. Pablo transmite conhecimento, sabedoria e domínio nas mais diversas áreas da vida, sendo reconhecido como autoridade em estratégias de negócios, vendas, branding e finanças.
 


Motivados pela trindade, família, trabalho e espiritualidade, homens e mulheres de sucesso revelarão no programa Meu Segredo quais foram os seus segredos na trajetória da vida.
 

"Será um programa baseado na história de vida de cada entrevistado; de como alcançaram não apenas o sucesso material, mas também a realização pessoal. Eu senti o desejo de fazer esse programa porque acredito que a vida é estabelecida em três pilares que vejo como fundamentais para o sucesso: família, trabalho e espiritualidade", conta o apresentador e também piloto Alexandre Navarro.
 


Veiculado pela plataforma R7 e Rede Brasil, o programa terá um convidado por semana que vai participar de uma entrevista ping pong.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado