Protagonizada por Fernanda Montenegro e Paulo Autran, novela Guerra dos Sexos chega ao Globoplay

GLOBOPLAY

Versão original da trama icônica da dramaturgia brasileira estreia nesta segunda-feira, dia 04 de julho

O Globoplay estreia nesta segunda-feira, dia 04 de julho, a versão original da novela Guerra dos Sexos. Escrita por Silvio de Abreu, com direção de Jorge Fernando e Guel Arraes, a obra chega ao streaming integrando o projeto de resgate dos clássicos da dramaturgia.
 
A trama relembra o romance entre os primos Charlô e Otávio, protagonizados pelos célebres Fernanda Montenegro e Paulo Autran, duas das maiores referências da dramaturgia brasileira. A paixão dos pombinhos, no entanto, acabou se transformando em ódio mortal a ponto de Charlô e Otávio fazerem de tudo para manter distância um do outro. 
 
Uma herança incalculável deixada por um tio muda radicalmente o destino da dupla. Sabendo dos desentendimentos entre eles, o tio deixa registrado que a fortuna só chegará aos sobrinhos sob duas condições: morar juntos, embaixo do mesmo teto, e trabalhar na mesma empresa. Para a surpresa e tormento de todos, Charlô e Otávio aceitam e passam a conviver diariamente, irritando ao máximo um ao outro, e dando vida a uma das cenas mais icônicas das novelas brasileiras.
 
O elenco de Guerra dos Sexos conta, ainda, com Tarcísio Meira, Maitê Proença, Maria Zilda, Paulo César Grande, Glória Menezes, Ary Fontoura, Diogo Vilella, Lucélia Santos, Herson Capri, entre outros grandes nomes. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado