Séries “Colônia” e “Anjo Loiro com Sangue no Cabelo” retornam à grade do Canal Brasil



 

 

Canal Brasil traz de volta à grade a partir da próxima segunda, dia 26, as séries "Colônia" e "Anjo Loiro com Sangue no Cabelo", que estrearam no canal em 2021. As produções serão reexibidas em sequência, a partir das 22h15, sempre às segundas-feiras.


Inspirada no livro "Holocausto Brasileiro", de Daneila Arbex, "Colônia" é dirigida por André Ristum e relata a realidade de um hospício brasileiro dos anos 1970. Andréia Horta dá vida à protagonista Elisa que, como tantos outros, é vítima de uma internação injustificada. A trama acompanha o dia a dia da personagem e sua batalha pela sobrevivência enquanto precisa lidar com uma teia infinita de aflição e agressões.

 

Já "Anjo Loiro com Sangue no Cabelo", de Felipe Bragança, acompanha a história da atriz de pouco sucesso na carreira, Sônia (Juliana Schalch), que é atormentada pelas lembranças da mãe que desapareceu ainda quando era criança. De repente, ao conhecer um antigo amigo de seu pai e dono de uma emissora de TV, consegue a chance de participar de uma grande novela e se tornar uma estrela. Porém, mesmo com o salto na carreira, Sônia continua fixada no mistério sobre o desaparecimento de sua mãe. 

 

Canal Brasil - "Colônia" e "Anjo Loiro com Sangue nos Cabelos"

 

COLÔNIA

Horário: Segunda, 26/09, às 22h15

Reapresentação: Sexta, 30/09, às 5h30

Classificação: 16 anos

Sinopse: A série original do Canal Brasil retrata a história do hospício Colônia, que existiu por quase um século, a partir da trajetória de Elisa, vítima de uma internação injustificada.

 

ANJO LOIRO COM SANGUE NO CABELO

Horário: Segunda, 26/09, às 23h30

Reapresentação: Quinta, 29/09, às 5h; e sexta, 30/09, às 21h45

Classificação: 16 anos

Sinopse: Sônia, uma jovem atriz, volta ao Rio de Janeiro depois da notícia da morte de seu pai e descobre que herdou um velho cinema em ruínas no centro da cidade. A partir daí, Sônia começa a investigar o passado de sua mãe, uma famosa atriz do cinema brasileiro, desaparecida no final dos anos 80.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Influenciadora Stephanie Silveira posta fotos sensuais do seu dia a dia na Privacy

‘Acampamento Intergaláctico’, primeiro filme de Ronaldo Souza, do Gato Galactico, anuncia sessões antecipadas e abre pré-venda

Pode preparar a pipoca!